SURPRESA DE ANO NOVO

Parque Shopping e Prudenshopping sortearam uma casa e um carro, respectivamente

O IMPARCIAL TV - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 09/01/2020
Horário 08:15

Por quantas vezes vemos na televisão, nas páginas dos jornais, revistas, ou em qualquer meio de informação, as notícias sobre os ganhadores de prêmios das mais diversas promoções. É difícil acreditar que algum dia essa sorte baterá em nossa porta, mas, de qualquer forma, vê-la mudando vidas pelo mundo nos faz bem. E como bem atrai mais bem, um dia a sorte é nossa.

Quem conhece a professora aposentada Marta Verdeli Calegari da Silva, 60 anos, afirma que ela, por tanto ajudar aqueles que precisam, é merecedora da surpresa que a atingiu no início de 2020. Ela foi sorteada para ganhar o prêmio da promoção de fim de ano do Parque Shopping Prudente, que pela primeira vez, sorteou entre os mais de 30 mil cupons depositados, uma casa no condomínio em construção Villa dos Girassóis, empreendimento da incorporadora Mampei Funada.

Marta admite que ao receber a ligação do Parque Shopping, para contar sobre ter sido sorteada, demorou para acreditar, tendo em vista que estamos mais acostumados a receber ligações de golpistas que de coisas tão positivas como aquela que a acometeu. Precisou a responsável pelo Marketing do Shopping informá-la sobre o número de seus documentos e as lojas, nas quais, Marta havia comprado. Aí, nada mais continha a alegria da moradora de Osvaldo Cruz.

Ela crê que seja uma benção de Deus ter sido sorteada. Antes mesmo de concluir o financiamento da casa onde vive na cidade da Nova Alta Paulista, Marta terá uma casa para chamar de sua. Ela afirma que veio em bom momento, mas, ainda tomada pela forte emoção, não pensou o que fará com a nova residência. “Preciso conversar com minha família para discutirmos qual destino daremos à casa”, afirma. 

O marketing do Parque Shopping informa que o balanço da promoção foi muito positivo, enfatiza ter como responsável pela obra a Mampei Funada, cuja “tradição em Presidente Prudente é há tempos reconhecida”.

Já no Prudenshopping, as chaves de um Volvo V40 foram entregues, na noite de terça-feira, para Elizabete Massae Nosima Oku, que não conteve a alegria ao ter o nome anunciado. Ela foi uma das participantes da campanha de Natal do shopping, que distribuía um cupom a cada R$ 200 em compras. “Não acreditei. Achei que fosse uma brincadeira de mau gosto, porque eu nunca tinha ganhado nada”, comentou a sortuda na ocasião.

Foto: Prudenshopping/Reprodução

No Prudenshopping, Elizabete ganhou um Volvo V40

Publicidade

Veja também