Supermercados Nagai comemora 18 anos em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/08/2019
Horário 04:04
Antonio Nagai: “Fomos muito bem recebidos nesta cidade acolhedora e progressista”
Antonio Nagai: “Fomos muito bem recebidos nesta cidade acolhedora e progressista”

Há 65 anos, o casal de imigrantes japoneses Nagai montou o primeiro estabelecimento comercial na cidade de Martinópolis.

Do pequeno comércio, resultado do empreendedorismo dos antepassados, surgiu o Irmãos Nagai Supermercados, com engajamento dos filhos no comando da empresa. A empresa cresceu, vindo para Presidente Prudente há 18 anos, e hoje conta com duas lojas na cidade, uma unidade na Rua Nestor Seabra, 335, no Jardim Paulista, e outra na Avenida Brasil, 1.058. Em Martinópolis, está localizado na Avenida Padre Jorge Summerer, 64-76.

“Fomos muito bem recebidos em Presidente Prudente. Valeu a pena vir para essa cidade acolhedora”, reconhece o diretor Antonio Nagai, 53 anos, natural de Martinópolis e há 17 anos morando em Presidente Prudente. Segundo ele, por ter uma administração familiar, Supermercados Nagai é uma empresa ágil, que tem estratégias dinâmicas e resolve seus problemas mais rapidamente, “sempre prezando pelo melhor atendimento aos clientes, esse é o nosso diferencial”.

Segundo Nagai, como todo segmento empresarial brasileiro, o do varejo também passa por dificuldades, “mas é hora de criatividade e busca incessante de diferenciais para ter um resultado cada vez melhor”.

Bom dia

Que o dia seja cheio de felicidades e que a tristeza não passe nem perto, amém.

Hoje

Prefeito Nelson Bugalho convida para o Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Pontal do Paranapanema, nesta sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Cultural Matarazzo. Objetivo é demonstrar a integração das políticas públicas existentes com a agenda que compõe os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Produto nosso!

Várias softwares desenvolvidos em Prudente são vendidos em todo Brasil. Uma delas é o Ipag - uma plataforma de pagamentos digitais integrada aos principais bancos e adquirentes de cartões de crédito.

Sucesso

Guilherme Dutra, ex-aluno do curso de Ciências de Computação da Unoeste, é o CEO da i-Soft, desenvolvedora da plataforma iPag. Ontem ele estava em Santa Catarina, apresentando sua plataforma de pagamentos digitais, em uma cooperativa do Sicoob de Joinville.

Funcionalidades

“Nosso propósito é facilitar a integração tecnológica, aumentar a taxa de conversão e, consequentemente, o faturamento de estabelecimentos que vendem na internet, seja em lojas virtuais, aplicativos e redes sociais”, explicou Guilherme Dutra, sobre o software prudentino iPag.

Pais e filhos

A clínica de psicologia Motiva realiza neste sábado, às 15h, a roda de conversa com o tema “Pais, filhos e deficiência: um bate-papo sobre as relações familiares”. Entrada gratuita. A abordagem apontará aspectos sobre as relações na família, como o convívio quando há irmão com deficiência, vivência do dia a dia, tratamento, terapia, medicação, inclusão social, dentre outros pontos. Com vagas limitadas e entrada gratuita, a inscrição pode ser feita na fanpage Motiva Prudente. Mais informações pelo (18) 3203-1152.

 

MCAMIGA A ex-primeira dama Maria Auxiliadora Freitas Constantino, uma das fundadoras do Hospital Regional do Câncer, é a madrinha do McDia Feliz 2019, que ocorre neste sábado

 

SUCESSO Guilherme Dutra, CEO da IPag, apresentou ontem no Sicoob de Joinville uma plataforma de pagamentos digitais desenvolvida em Presidente Prudente

 

PSICÓLOGA Bertiane Franco será a mediadora na roda de conversa sobre Pais, Filhos e Deficiência, neste sábado

 

RAPIDINHAS

...

Guilherme Dutra está convidado para apresentar sua plataforma de pagamentos on line (iPag) para empresários de Belo Horizonte, em setembro.

...

“Guilherme Dutra é um dos orgulhos da Fipp”, diz o professor Moacir Del Trejo, diretor da Faculdade Informática da Unoeste, sobre o ex-aluno.

...

O diretor da i-Soft, desenvolvedora da plataforma Ipag, é um dos egressos da Fipp que desenvolveu negócios em Presidente Prudente.

...

Várias empresas criadas e estabelecidas em Presidente Prudente por vários ex-alunos da Fipp colocam seus produtos em todo território nacional.

...

O ramo de software é um dos mais bem sucedidos em nossa cidade.

...

Ponto final: Deixa fluir.

Publicidade

Veja também