SUMMIT PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/03/2020
Horário 04:05
Cedida - Jorge Nishimura, presidente do Conselho de Administração da Jacto, fará palestra presencial no Summit de Presidente Prudente
Cedida - Jorge Nishimura, presidente do Conselho de Administração da Jacto, fará palestra presencial no Summit de Presidente Prudente

Maior evento de liderança do mundo, o Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Ocorre todo ano na Willow Creek em Chicago/EUA e depois é transmitido em vídeo para mais de 775 locais, em 135 países e 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente. O evento terá uma etapa em Presidente Prudente, dias 20 e 21 de março, no Tênis Clube.

 

PROPOSTA

O Leadership Summit desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. É um movimento cristão e os ensinamentos adquiridos trarão uma nova perspectiva para sua vida e liderança.

 

PERSONALIDADE

A etapa do Summit em Presidente Prudente terá uma palestra presencial, por conta de Jorge Nishimura, presidente do Conselho de Administração da Jacto e fundador da Universidade da Família. Informações: Associação de Mobilização e Treinamento de Liderança. O telefone é o (18) 99785-7755.

 

Foto: Cedida

Produtor, autor, palestrante e CEO da Franklin Entertainment será um dos preletores com palestra transmitida de Chicago para Presidente Prudente, no telão do Summit 2020 

 

Foto: Cedida

DERMATOLOGISTA

ATENDE EM

MARTINÓPOLIS

Formada em Medicina pela Unoeste em 2016, com especialização em Dermatologia, Vivien Longo Esteves Cordeiro atende em sua cidade natal, Martinópolis, bem instalada junto a Clínica Inovartte, na Avenida João Gomes Martins, 874, no centro daquela cidade. O foco de seu atendimento é estético, mas a clinica da Dra. Vivien também faz avaliações de lesões de pele e pequenos procedimentos cirúrgicos.

 

RAPIDINHAS

...

Neste mesmo dia, em 1870 terminava a Guerra do Paraguai. Em 1974 era inaugurada a Ponte Rio Niterói.

...

Vem ai mais uma edição do Sunset Brasa & Viola. Será dia 12 de março, das 17h às 23h, no Royal Park.

...

Jaqueline Medina, Luciano Casemiro e Pedro Picão estão entre os assadores confirmados para o próximo Sunset Brasa & Viola.

...

Padre Umberto celebrará missa em ação de graças pelo sucesso da grande festa de Santo Expedito, no IBC. Será dia 7 de março, 19h30, na Igreja Matriz de Santo Expedito.

...

Estudo comprovou que pessoas entre 19 e 50 anos de idade consomem em média 115 calorias a mais nos finais de semana.

...

Ponto final: Seja bem-vindo março! Que seja um mês cheio de vitórias.

 

Publicidade

Veja também