SUCESSO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/10/2019
Horário 05:00
Alex Albino, no tapete vermelho, em Los Angeles
Alex Albino, no tapete vermelho, em Los Angeles

Prudentino, Alex Albino lançou seu primeiro trabalho solo com um clipe apresentado nos festivais  LABRFF e LAMV, essa semana em Los Angeles. A música se chama “AA Song” e está disponível em todas as plataformas, gravada em Nashville no mesmo estúdio que a renomada banda Alabama Shakes gravou seu premiado álbum de estreia. Depois de ”AA Song” outras 4 músicas serão lançadas. Material já está disponível no YouTube.

Bom dia
O que você valoriza, dura mais.

FINADOS
Muitas pessoas se antecipam ao feriado de Finados e fazem hoje as visitas aos túmulos de familiares e amigos falecidos. Para evitar o tumulto do dia dedicado aos mortos -há quem prefira fazer homenagens e orações um dia antes. O comércio de flores e velas já está instalado em frente aos portões dos cemitérios.

HOMENAGEM
Antonio Tadeu Costa, advogado, pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, referência em Segurança no Trabalho, foi homenageado no Encontro Regional de Segurança e Saúde no Trabalho do Sintesp.

REFERÊNCIA
“Seu profissionalismo, bom caráter e comprometimento fizeram toda diferença para a evolução da saúde e segurança do trabalhador no Brasil. Muito obrigado pelo brilhante trabalho prestado à categoria, nunca medindo esforços para o crescimento dessa área tão importante”, (Homenagem do Sintesp – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho professor Antonio Tadeu Costa).

MULTIDISCIPLINAR
Palestra de encerramento do Outubro Rosa, neste dia 31/10, 19h, no auditório do Hospital do Câncer, terá participação dos mastologistas Maria Assunção Azevedo Guedes e Rafael Sá, do endocrinologista Rodrigo Velloni da Silva Bastos, da nutricionista Sandra Cristina Genaro e do ginecologista, Wilson Jaccoud. 

 


Professor Antonio Tadeu Costa, ministrando sua palestra no Encontro Regional de Segurança e Saúde no Trabalho do Sintesp


Referência regional em Segurança e Saúde no Trabalho, Antonio Tadeu Costa foi homenageado pelos diretores do Sintesp

CAMPANHA
As quedas são a principal causa de acidentes fatais em pessoas com mais de 65 anos. Estima-se que 30% das pessoas acima dessa faixa etária caem ao menos uma vez por ano no Brasil. É o alerta de campanha nacional de prevenção a quedas de idosos pelas sociedades brasileiras de otologia (estudo do ouvido) e de ortopedia.

PÓS-GRADUAÇÃO
Estão abertas inscrições para os cursos de mestrado e doutorado junto ao Programa de Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, na Unoeste. Por ser interdisciplinar, o programa oferece oportunidades aos profissionais formados nas diferentes áreas do conhecimento.

DISNEY
Welingtour já reservou dois hotéis para a excursão Disney 2020, em julho do ano que vem: primeira semana será no Disney All Star Resort, e segunda semana no moderníssimo Cabana Bay da Universal (que tem o conjunto Aquático “Volcano” recém-inaugurado).

ALIANÇAS
O advogado Antonio Carlos Rodrigues e a funcionária pública Mércia Oliveira Miraya Rodrigues, oficializaram sua união, no último sábado. O enlace ocorreu no salão do Lions Centro.


Antonio Carlos Rodrigues e Mercia Oliveira MIraya Rodrigues, casaram-se no último sábado

RAPIDINHAS

...

Professor Reginaldo Zanelato apresentou curso para ortodontistas argentinos, essa semana, em Buenos Aires.

...

Jornalista Maycom Morano retornou de curso de dois dias sobre “Comunicação Pública”, na Casper Líbero, em São Paulo.

...

Cia do Corpo Escola de Dança anuncia espetáculo anual para 7 e 8 de dezembro, no Teatro Cesar Cava.

...

A dupla Diego & Victor Hugo cantará no Tênis Clube dia 14 de novembro.

...

Ingressos para o show de Diego & Victor Hugo podem ser comprados na Banca do Tênis, VIP Conveniência ou Posto ZAP.

...

Ponto final: Madruga e verás, trabalha e terás.

 

Publicidade

Veja também