“Costelada & Violada” teve mais de 700 pessoas

Foto: “Costelada & Violada” teve mais de 700 pessoas

Sucesso

  • 08/10/2019 06:20
  • Sinomar

A 7ª edição da Violada com Costela superou mais uma vez. Evento reuniu 700 pessoas, sábado, no tattersal da Expo. Tudo em prol de uma boa causa, a Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente).

Bom dia

“Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento. Tudo chega a seu tempo” (Masaharu Taniguchi)

História

A Afipp foi fundada em 26/10/2000, por um grupo de profissionais liberais, pais e pacientes, com o objetivo apoiar o tratamento de pessoas portadoras de fissura lábio palatal de Presidente Prudente e Região.

Sonho

Diretoria da Afipp tem a intenção de construir em Presidente Prudente um hospital exclusivamente dedicado ao tratamento de anomalias craniofaciais, semelhante ao “Centrinho”, mantido pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru, que é referência no tratamento deste tipo de patologias.

Rogerinho Padovan, médico e ex-BBB veio de SP para apoiar o evento da Afipp

Diretores e apoiadores da Afipp

Thiago Sobral e Paschoal Diniz Navarro, coordenadores da festa

Jackson Barros, Alexandre Motta Chemin e Julio Bassan

Convidado especial

Futuros moradores e interessados nos imóveis do Residencial Vida Nova Pacaembu, fizeram fila, na manhã de sábado (5), para conhecer a primeira casa decorada, e se fotografar dentro dela com Márvio Lúcio, o humorista conhecido como “Carioca”, convidado para a festa pela Construtora Pacaembu.

Conheçam

Casa decorada do Residencial Vida Nova Pacaembu ficará aberta para visitas até o dia 20 de outubro, diariamente, inclusive aos finais de semana – sábados e domingos – das 9h às 17h.

Show de obra

Residencial Pacaembu, maior obra do setor da construção civil atualmente em andamento em Presidente Prudente, está em ritmo adiantado. O bairro, que terá 666 casas, já está com em fase de alvenaria. O canteiro de obras gera, nesta etapa, quase 500 empregos diretos. O investimento é de R$ 81 milhões.

O humorista Márvio Lúcio, o “Carioca”, estava sábado, na festa de apresentação da casa decorada do Residencial Vida Nova Pacaembu

Fred Escobar, diretor comercial da Construtora Pacaembu

 

Avenida de pista dupla em conclusão pela Construtora Pacaembu liga o novo bairro à Rodovia Ângelo Rena

Derchian Devietro, Siene e Alex Pereiras, da equipe da Pacaembu

RAPIDINHAS

...

Sesc Thermas convida para o Especial Criança, dias 12 e 23 de outubro.

...

Sábado e domingo vai ocorrer uma feirinha de ‘Troca de Brinquedos’, das 9h30 às 12h30, no Sesc Thermas.

...

No sábado 12, a partir das 10h, um jogo cooperativo para conscientizar sobre redução do consumo de alimentos ultra processados na infância.

...

Fim de semana para crianças no Sesc Thermas terá ainda oficinas de ‘Técnicas Circenses’ e o Hospital de Brinquedos’.

...

Ponto final: Assim como pensares, assim será.

 

ÚLTIMAS DO AUTOR

Os formandos do CNA de 2019 em Presidente Prudente

CERTIFICADOS INTERNACIONAIS

  • 05/12/2019 05:53
Chef Ligia Karazawa, preparando a mesa com um dos pratos que foram a sensação do almoço do último sábado na Estância Santa Fé: salada cajun de camarões grelhados

MENU EXCLUSIVO

  • 05/12/2019 05:52
Fernanda Lessa, da banda The WichBanda, Tiago Faustino (bateria), Laerte Lima (guitarra) e Bruninho (baixo), tocaram só para os colegas, sábado na Auditech Music Store

HOMENAGEM

  • 04/12/2019 06:02
Sinomar

Sinomar

A coluna Sinomar Calmona traz imagens e informações sobre os principais eventos sociais que acontecem em Presidente Prudente e região, além de notas jornalísticas de prestação de serviço e curiosidades.

PUBLICIDADE