Paulo Miguel - Meninas de Leniza emplacam nova vitória no 3º dia de jogos

Foto: Paulo Miguel - Meninas de Leniza emplacam nova vitória no 3º dia de jogos

FUTEBOL FEMININO

Sub-17 tem 100% de aproveitamento

Na manhã de ontem, time da Semepp venceu Itapeva por 3 x 0, pelo Campeonato Estadual; no sábado, goleou Registro por 19 a 0 e ganhou de Bauru por 2 a 0 no domingo

  • 10/12/2019 06:21
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

A 48ª edição do Campeonato Estadual de Futebol Feminino – Professor José Astolphi, nas categorias dentinho (sub-14) e dente de leite (sub-17) segue em Presidente Prudente, no Campo do Santa Paula e nos estádios Paulo Constantino, o Prudentão e Caetano Peretti, até sábado. Além de sediar a competição das meninas, o município compete em ambas as categorias e vem fazendo bonito.

Ontem pela manhã, pelo sub-17, a equipe da Semepp Prudente venceu Itapeva por 3 x 0 no Caetano Peretti, com gols de Laisa (2) e Bianca (1), fechando a primeira fase com a melhor campanha: três vitórias, 19 a 0 contra Registro (no sábado) e 2 a 0 diante de Bauru (no domingo). Conforme a técnica Leniza Garrido, que comanda a equipe sub-17 da Semepp, a próxima fase vai definir a equipe campeã. Além da Semepp, estão classificadas Itapeva, Franca e Campinas na mesma categoria.

A partir de hoje, todos jogam contra todos até quinta-feira, para definir a equipe que será a campeã Estadual. “Não haverá uma final específica, e a melhor campanha premiará o time campeão. Todas essas meninas são guerreiras e amam o que fazem, se esforçam e se dedicam, sobretudo, para que tudo dê certo”, exclama Leniza.

Já a equipe sub-14, comandada pelo técnico André Ribeiro, entrou no gramado do Caetano na tarde de ontem, às 17h, empatando com Guarulhos. No sábado, fez 3 a 1 em Paraguaçu Paulista.

A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, com apoio do governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

 

Box

RESULTADOS DE ONTEM

SUB-14

Botucatu Esporte Clube – Botucatu 0 x 5 Atleta Cidadão - São José dos Campos

Semepp – Presidente Prudente 0 x 0 Clube Atlético Guarulhense – Guarulhos

P.M Campinas – Campinas 2 x 0 P.M. Ilha Solteira - Ilha Solteira

FEAC Franca 0 x 1 P.M. Praia Grande – Praia Grande

 

SUB-17

Semepp – Presidente Prudente 3 x 0 PM Itapeva - Itapeva

PM Registro 3 x 7 Esporte Clube Noroeste – Bauru

FEAC Franca 0 x 0 P.M. Campinas

 

Foto: Marcos Chicalé 

Sub-14 segurou empate ontem contra as atletas de Guarulhos

 

 

ÚLTIMAS DO AUTOR

OSLAINE SILVA

OSLAINE SILVA

Jornalista da Redação

PUBLICIDADE