SORRISO DE BEBÊ QUE SE CUROU ENCHE ITALIANOS DE ESPERANÇA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/04/2020
Horário 04:41
Leonardo ficou 50 dias internado e, mesmo sem entender a batalha que venceu, seu sorriso se tornou símbolo da luta contra o coronavírus
Leonardo ficou 50 dias internado e, mesmo sem entender a batalha que venceu, seu sorriso se tornou símbolo da luta contra o coronavírus

O bebê Leonardo ficou 50 dias internado e, mesmo sem entender a batalha que venceu, seu sorriso se tornou símbolo da luta contra o coronavírus. Em meio ao caos da doença que já matou mais de 8.200 mil pessoas e infectou mais de 100 mil, só na Itália, uma boa notícia surgiu no horizonte trazendo o sorriso encantador do pequeno Leonardo. O bebê se curou da doença ao final de 50 dias internado em um hospital da cidade de Corbetta, na Itália. A cura do pequeno Leonardo foi divulgada nas redes sociais pelo próprio prefeito de Corbetta, Marco Ballarini, e logo viralizou. No dia da alta do garoto, o prefeito comemorou dizendo que o pequeno havia se tornado a “face da esperança” para os moradores que tanto lutam contra a doença na Itália. Não há como olhar para a foto do bebê sorridente, mostrando a língua, sem se encher de felicidade e paz.

MISSÃO
O Hospital Israelita Albert Einstein assumiu a administração do hospital de campanha sendo construído no Pacaembu para os pacientes com coronavírus e estão com 500 vagas para preencher em 2 semanas. Há também cerca de 1.000 outras vagas para outros esforços relacionados à pandemia.

CANAL DIGITAL
Com o fechamento das agências comerciais da Energisa Sul-Sudeste, protegendo colaboradores e clientes do risco de exposição ao coronavírus, a distribuidora reforça, junto aos consumidores, os diversos canais digitais disponíveis para atendimento 24 horas por dia. Por meio da Gisa – atendimento via WhatsApp pelo número (18) 99120-3365 –, pelo aplicativo Energisa ON e no site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, com praticidade e segurança.

RAPIDINHAS
...
Compartilhamentos triplicam a circulação de O Imparcial Digital nos últimos dias.
...
A portabilidade é um dos fatores positivos apontados pelos leitores do O Imparcial Digital, comentando a facilidade de ter o jornal na mão para ler em qualquer lugar.
...
“Penso que esse vírus deixará muita destruição, mas deixará também um grande exemplo para todos nós humanos” (Luiz Rocha, presidente da Associação dos Produtores de Batata Doce do Oeste Paulista).
...
Alerta muito importante: Álcool em gel é altamente inflamável e suas chamas são invisíveis. Tomem muito cuidado.
...
Ponto final: Deus está ao nosso lado, mesmo nos momentos mais difíceis, sentindo nossas dores e preparando-nos um futuro repleto de paz e felicidade.

Publicidade

Veja também