Sofia Moreno lança trabalho “Não tem Jeito”

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 23/06/2019
Horário 10:00
Divulgação: Gravação do novo trabalho “Não tem Jeito” envolveu três cidades da região de Prudente
Divulgação: Gravação do novo trabalho “Não tem Jeito” envolveu três cidades da região de Prudente

Há pouco mais de um ano a cantora Sofia Moreno fez o maior sucesso com a canção intitulada de “Longa Escala”, o que rendeu para ela inúmeras visualizações e reproduções nas diversas plataformas digitais. A composição teve tamanho sucesso que a parceria, com um amigo compositor, rendeu uma nova música, e que acaba de ganham um clipe, chamada de “Não tem Jeito”. O projeto envolveu três cidades da região e já rendeu bons frutos.

De acordo com a cantora, quando ela e o amigo compositor começaram a escrever a canção, logo perceberam que a “pegada diferente” seria uma boa aposta, o que, de fato, foi feito. “Se trata de um casal que está se conhecendo. A mulher está gostando, mas fica querendo se retrair do parceiro em determinados momentos. Ocorre que ela acaba vendo que não tem jeito, como o próprio nome da música diz, e se rende à paixão”, afirma Sofia.

A ideia inicial era a de gravar somente com a imagem da cantora, possivelmente em estúdio ou em alguma locação, mas o projeto ganhou forma e contou com a participação de atores, amigos de Sofia. “Foi algo que deu muito certo. A canção foi gravada em Presidente Bernardes, e o clipe foi dividido entre Presidente Venceslau e Presidente Prudente”, lembra.

Para ela, o novo projeto representa um crescimento e, inclusive, rendeu elogios de pessoas que gostaram, aprovaram e seguem compartilhando com amigos. “As pessoas estão se identificando com a música e era justamente o que a gente queria. Meu objetivo é continuar crescendo e levar musica de qualidade”. As canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Questionada sobre a carreira, que começou em bares, ela fala que hoje vive de música e afirma que a intenção é a de continuar com composições próprias e com parceiros e não desistir dos sonhos, que são grandes, mas não impossíveis. “Um deles é cantar com Chitãozinho e Xororó, por exemplo. Já pensou eles cantando uma música minha? Seria incrível e um grande estímulo para minha carreira”.

 

“Não tem Jeito”

Composição: Sofia Moreno/Bruno Bahiano

 

Já vou começar dizendo para....cê vem com cara de quem sabe o que quer
toda vez que eu lembro é assim

...um arrepio em mim... 

não tem jeito... 

você chega perto e eu não sei mais respirar 

só de ouvir tua voz me falta o ar 

só de ouvir tua voz me falta o ar...

 

já é amor, pegou de jeito e foi bem feito ...

e mesmo que você insista 

eu não te perco, nem que for por um segundo

...cê não sai da minha vista 

se der problema a gente faz tudo de novo

...pra deixar tudo perfeito 

a minha vida agora é sua e a sua é minha

...eu te amo e não...

não tem Jeito!

 

 

 

 

Publicidade

Veja também