Shows e final de rodeio seguem hoje na Expo Prudente 2019

Circuito Top 20 RR chega ao fim neste sábado; as irmãs Maiara & Maraisa e os prudentinos João Marcelo & Juliano se apresentam no palco e mostram sucessos

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 14/09/2019
Horário 07:00
Paulo Miguel: A grande final do Top 20 RR é hoje, divididas em 15 montarias na semi, e 5 na final
Paulo Miguel: A grande final do Top 20 RR é hoje, divididas em 15 montarias na semi, e 5 na final

A abertura do rodeio Top 20 RR foi marcada pela agressividade dos touros. Segundo o organizador do circuito, Danilo Alves “Grajal”, o comportamento dos animais não facilitou para os cowboys. Das 20 montarias, o atleta que mais se destacou foi David Leandro Vitti, que já trazia a pontuação de 1380 pontos, conquistados desde o início do campeonato. David se manteve os oito segundos em cima do touro, conquistando 90 pontos pela montaria. Com esse resultado, o cowboy recebeu 100 pontos bônus.

Danilo comenta que a diferença entre os cinco primeiros colocados é pequena, o que deixará a competição “por um triz”. Se um peão cair antes, pode mudar todo o jogo”. Grajal ainda esclarece que as aberturas serão diferenciadas nesses últimos dias de rodeio.

Shows

Na noite de quinta-feira, segundo o organizador Guilherme Piai, o público bateu recorde. Ele pontua que a gratuidade dos shows contribuiu para os mais de 5 mil expectadores visitarem a festa, porém a qualidade dos artistas seria o maior atrativo. Sobre os shows de hoje, Piai pontua: “será uma explosão”.

Hoje será a última noite de shows da Expo Prudente 2019. Quem abre a festa é a dupla feminina Maiara & Maraisa. As irmãs cantam juntas desde os cinco anos de idade na cidade natal de São José dos Quatro Marcos (MT). Com o apadrinhamento de Theodoro da dupla Theodoro & Sampaio, a dupla em 2005, começou a gravar a canção “Peixe Carimbado”, se assumindo como Maiara & Maraisa. A dupla explodiu no país inteiro com a gravação do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, com o sucesso “Medo Bobo”. Atualmente, as irmãs são um dos maiores expoentes do cenário sertanejo, tendo três bilhões de visualizações acumuladas no site YouTube.

Para fechar a noite, e o circuito de shows, só poderia ser uma dupla prudentina. João Marcelo & Juliano, que está animada para se apresentar no aniversário da cidade natal.

Juliano, comenta que as expectativas para o show são as melhores. “Estamos em casa, e o público é muito carinhoso”. O cantor ainda comenta que “será um show para cima, com mais ou menos 1h30 duração, com músicas autorais e de grandes artistas”.

A dupla dará um presente para a cidade, lançando a música “De Boca em Boca”.

SERVIÇO

Programação de hoje na Expo Prudente 2019:

Semifinal Top 20 RR – 20h

Final Prova de Três Tambores – 21h

Final Rodeio Top 20 RR – 21h30

Show Maiara e Maraisa – 22h

Show João Marcelo e Juliano – 00h


 

 

Publicidade

Veja também