Show musical e desfiles abrem a 12ª Novittá

Com início hoje, feira traz as últimas novidades em festas para casamentos, formaturas, aniversários e eventos em geral

PRUDENTE - Da Redação

Data 07/05/2018
Horário 17:25
Divulgação - Estandes estão sendo montados deste o fim de semana, no IBC Centro de Eventos, em PP
Divulgação - Estandes estão sendo montados deste o fim de semana, no IBC Centro de Eventos, em PP

Tem início nesta terça-feira, com visitação das 17h às 22h, a 12ª edição da Novittá Noivas & Kids, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Promovida pela Berthy Eventos, a tradicional feira contará com mais de 150 expositores, que mostrarão aos visitantes, as últimas tendências em produtos e serviços destinados a formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, eventos corporativos e festas infantis.

A entrada, como vem ocorrendo nos outros anos, será um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado, até quinta-feira, será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). A expectativa, conforme os organizadores do evento, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, é que 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias da iniciativa.

Haverá praça de alimentação e os mais diversos estandes, com a participação de empresas que trabalham com lembrancinhas, convites, buffets, foto e filmagem, decoração,  grupos musicais, entretenimento, entre outras. Hoje, abrindo a programação, a Bijoux Box realiza o primeiro desfile da noite, às 20h. Em seguida, às 20h30, o público confere nas passarelas, os trajes da Noiva e Festa, ambos com animação do DJ Ricardo Faita. Para encerrar, a banda Resistência Ativa sobe ao palco às 21h.

 

Serviço

A programação completa da feira, que neste ano traz como tema a "Melhor Idade", pode ser conferida no site www.novittanoivasekids.com.br. Mais informações pelo telefone 3222-3956. O IBC Centro de Eventos fica localizado na Rua Hugo Lacorte Vitale, 46. 

 

 

 

Publicidade

Veja também