Show

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/10/2019
Horário 05:20
DESTAQUE Valter Lima, da Áudio Way, e Carol Viáfora, na sala de home theater da Mostra Morar Bem 2019
DESTAQUE Valter Lima, da Áudio Way, e Carol Viáfora, na sala de home theater da Mostra Morar Bem 2019

Áudio Way está presente em 15 dos 31 ambientes da Mostra Morar Bem. Fez a sonorização de ambientes e toda automação. No Home Theater, instalou uma tela de 119 polegadas, de alumínio com película que é lançamento no Brasil (será apresentada oficialmente na Infocom, em 2020).

Bom dia
Se te faz bem, cuide.

Trânsito + gentil
Barbeiragens no trânsito estressam todos motoristas. Mas, que tal apontar o erro, em vez de xingar? Gentileza gera gentileza e se multiplica. Ajude a melhorar o trânsito, não piorar.

Palestra
Prudente recebe a palestra “Cenário Econômico e Perspectivas para 2020” promovida pela Sicredi Rio Paraná PR/SP, nesta quarta-feira, às 19h30, no auditório da Superintendência Regional. A entrada é gratuita e o evento aberto ao público, mas os lugares são limitados. O palestrante, Pedro Lutz Ramos é graduado, mestre e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde se especializou em modelagem macroeconômica. Desde 2011, vem contribuindo para que a Gerência de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi seja premiada como uma das áreas econômicas do país com maior precisão em suas projeções, segundo a Bloomberg, o Banco Central do Brasil e o Grupo Estado de São Paulo. Agrega experiência como professor de Econometria em programas de MBA. Tem artigos publicados em periódicos nacionais e em congressos de economia.

Pérgola
Arquiteto Rodrigo Muniz é o autor do ambiente “Pérgola do Gin”, na Mostra Morar Bem 2019, trazendo ao espaço combinações super estilosas com um ar country perfeito. Usa elementos naturais como o couro e a madeira, numa mistura perfeita com o concreto e o mármore.


CRIATIVIDADE Arquiteto Rodrigo Muniz assina a “Pérgola do Gin”, na Mostra Morar Bem


MARA CAKES FAIR A empresária e confeiteira prudentina, dona da marca Mara Cakes, inaugurou ontem a sua 1ª Feira e Conferência internacional de Confeitaria, no Centro de eventos Pro Magno, em São Paulo. É a maior feira brasileira de confeitaria. Deve receber 15 mil pessoas, de 15 a 18 de outubro.

Peregrinos
Combinar caminhadas ou pedaladas com fé e gratidão é cada vez mais comum entre os brasileiros. Segundo dados da Catedral de Compostela, o Brasil ocupa a 11ª posição no ranking de nações que mais enviam peregrinos para a rota milenar que cruza o norte da Espanha.

Mel
O 1º Encontro de Meliponicultores da região de Presidente Prudente deve reunir cerca de 130 produtores da região, sábado, na Unoeste. De acordo com a professora Ana Paula Zago, “essa iniciativa é constituída por assuntos essenciais para a o manejo adequado de colmeias de abelhas sem ferrão, bem como o entendimento no comportamento e estilo de vida desses insetos”.

Participação
Sicoob Paulista doou um tablet para a premiação no concurso "Boas Práticas Pedagógicas" que a Secretaria Municipal de Educação realizou no dia do Professor, anteontem, no Centro Cultural Matarazzo.

Reconhecimento
"Eu agradeço ao apoio da cooperativa Sicoob Paulista, pois é uma ação que reconhece os professores por meio de suas atitudes e dedicação em melhor educar. Os nossos jovens representam o futuro deste país. E a Sicoob Paulista com este gesto valoriza estes profissionais que tanto se comprometem por uma melhor qualidade educacional, muito obrigado", disse a Secretária Municipal de Educação, Professora Sônia Maria Pelegrini, em reconhecimento à doação do Sicoob Paulista, no Dia do Professor.

Passarela das Sensações
Um espaço pensado para ser usado, curtido e para despertar as mais diversas sensações. Assim, Sabrina Hasse e Camila Estácio, definiram a “Passarela das Sensações”, ambiente construído pelas duas arquitetas, na Mostra Morar Bem 2019.


PRUDENTINA GAÚCHA Camila Estácio, arquiteta nascida em Presidente Prudente, mas radicada em Porto Alegre é uma das autoras da “Passarela das Sensações”, na Mostra Morar Bem


PARTICIPAÇÃO Gesner Dias, relações públicas do Sicoob Paulista, entregou o tablet doado para o evento do Dia do Professor, recebido pela Secretaria Municipal de Educação, Professora Sônia Maria Pelegrini, pela Coordenadora de Gestão Educacional da Secretaria Educacional (Seduc), Márcia Pinheiro Janial

RAPIDINHAS
...
Hoje é dia de Santa Edwiges, a padroeira dos endividados.
...
Marília Mendonça é a primeira atração confirmada para o Prudente Rodeo Bull, de 21 a 24 de maio.
...
José Vicente, nosso colaborar em Indiana, recordava ontem, com saudade os bons tempos de Rádio Difusora.
...
Homero Ferreira, narrava, José Vicente comentava e Sinomar era o repórter de campo, transmitindo os jogos do Corintinha, pela rádio Difusora.
...
Ponto final: Vamos sorrir devagar pra ficar feliz por mais tempo.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também