Shopping oferece descontos de até 70% neste final de semana

PRUDENTE - Da Redação

Data 23/03/2018
Horário 09:53

Neste fim de semana, o Prudenshopping promove a 35ª edição da Tic Tac, promoção de varejo do oeste paulista. Apenas no tabloide da promoção, o cliente irá encontrar 95 lojas com 249 ofertas, fora os estabelecimentos que colocam centenas de outros produtos em promoção na data.

A expectativa é que mais de 40 mil clientes de Presidente Prudente e região confiram as ofertas. Os clientes que forem aproveitar a Tic Tac vão encontrar descontos que ultrapassam a casa dos 70% em produtos e serviços. E para atender aos interessados, as lojas já prepararam os estoques e suas equipes.

 

A Tic Tac é uma promoção que reúne produtos de qualidades a descontos muito especiais consagrando-a como a maior promoção de varejo da nossa região

Evandro Pontes,

presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping

 

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping, Evandro Pontes, “a Tic Tac é uma promoção que reúne produtos de qualidades a descontos muito especiais consagrando-a como a maior promoção de varejo da nossa região”. O cliente encontrará itens mais baratos em todos os segmentos, incluindo moda, calçados, acessórios, moda intima, ótica, joias, serviços e até alimentação.

Com AI do Prudenshopping

Publicidade

Veja também