Shopping oferece descontos de até 70%

PRUDENTE - Da Redação

Data 23/09/2017
Horário 12:18

Mais uma Tic Tac ocorre no Prudenshopping neste fim de semana, com uma série de descontos de até 70% nas suas mais de 80 lojas, em Presidente Prudente. A 34ª edição da promoção de varejo conta com 215 ofertas publicadas em tabloide, além de outros produtos em promoção que poderão ser conferidos in loco. A expectativa é de que mais de 40 mil clientes passem pelo local.

Para a realização da Tic Tac, as lojas prepararam seus estoques e equipes, com bastante antecedência, para atender a demanda dessa promoção que cresce ano a ano e traz descontos que chegam até a 70% em produtos e serviços. Serão abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias, serviços e alimentação. As lojas abrem às 11h e o fechamento será às 23h.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping, Evandro Pontes, “A Tic Tac reúne produtos de qualidade, marcas consagradas e preços tentadores”. “Há clientes que se preparam especialmente para aproveitar as ofertas da promoção e são clientes fiéis das duas edições anuais”.

O cliente que desejar ter acesso às ofertas para programar suas compras, pode acessar o tabloide digital no site do shopping www.prudenshopping.com.br ou baixar o aplicativo do Prudenshopping para dispositivos móveis.

Com AI do Prudenshopping

Publicidade

Veja também