Shopping de Prudente oferece descontos de até 80%

Promoção começou na manhã de ontem em lojas de vários setores e segue hoje; consumidores foram às compras e gostaram dos preços

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/02/2018
Horário 14:03
José Reis, Na manhã de ontem, consumidores aproveitaram as promoções e movimentaram as lojas do shopping
José Reis, Na manhã de ontem, consumidores aproveitaram as promoções e movimentaram as lojas do shopping

O consumidor que busca uma oportunidade para comprar roupas, calçados ou outros acessórios por um preço baixo não pode perder as ofertas que o Prudente Parque Shopping realiza neste final de semana. O Liquida Parque é uma promoção que oferece descontos de até 80% nos produtos das lojas de variados setores. A liquidação, que teve início na manhã de sábado, chamou a atenção de muitos clientes que aproveitaram o dia para fazerem suas compras.

De acordo com Paulo Sérgio Santos, gerente da loja de roupas Nelson Botti, a quantidade de clientes que visitaram o estabelecimento superou suas expectativas. Pelo fato da loja vender roupas masculinas, ele diz que “por incrível que pareça” a maioria dos clientes era mulheres que buscam peças para os maridos. Paulo esclarece que nesta promoção, a loja buscou oferecer descontos nas camisas de mangas longas e acrescenta que todos os produtos estão com descontos de 40%. Para o gerente, há uma grande procura nas mercadorias e acredita que a divulgação é um diferencial para que se tenha um bom aproveitamento das vendas.

Para as mulheres que buscam conforto na hora de usar um calçado, é importante que aproveitem o período de promoções para adquirirem produtos de qualidade e com os preços baixos. De acordo com Alexandra de Souza Vicente, vendedora na Arezzo, a loja realizou uma liquidação neste mês e afirma que teve um movimento bastante relevante. Durante o Liquida Parque, a vendedora explica que os clientes têm comparecido e gostado das ofertas. “Nossas promoções são válidas para liquidar os produtos do verão, já que em breve vai entrar a coleção inverno”, explica.

 

Dinheiro na mão

Durante o Liquida Parque, os consumidores aproveitaram para pesquisar aqueles produtos que geralmente apresentam preços altos durante outras épocas do ano. Nem mesmo a crise financeira tem atrapalhado a ida das pessoas às compras. A secretária Silvia Cristina Alves, 44 anos, afirma que busca qualidade e preço baixo nas lojas de roupas que mais frequenta. Entretanto, esclarece não reservar dinheiro para aproveitar as promoções.

Já a dona de casa Sueli Vieira, 47 anos, acredita que seja importante reservar um dinheiro para gastar durante uma promoção para que não haja compras desenfreadas. Ela diz que compra apenas o essencial e que consegue ser “bastante controlada durante as compras”.

A aposentada Ivana de Castro, 65 anos, saiu logo cedo de Alfredo Marcondes, na companhia do marido, para aproveitar a promoção das lojas do Prudente Parque Shopping. Ela não sabia ainda o que comprar, mas disse que iria gastar o dinheiro com algo que chamasse sua atenção. “Eu vi alguns preços nas lojas e acho que estão agradáveis”, acrescenta.

 

SERVIÇO

A promoção Liquida Parque começou ontem no Prudente Parque Shopping e oferece descontos de até 80% em lojas de variados setores. A promoção se encerra hoje e o consumidor pode conhecer as inúmeras ofertas das lojas que ficarão abertas das 12h às 20h. O centro de compras fica localizado na Rua Siqueira Campos, 1545, na Vila São Jorge.

Publicidade

Veja também