Sexta-feira é marcada por furtos

Pelo menos 4 ocorrências foram registradas em Prudente, de acordo com boletins de ocorrência

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 10/12/2017
Horário 11:18

Presidente Prudente registrou pelo menos três furtos, e uma tentativa, apenas na sexta-feira, segundo boletins de ocorrência elaborados pela Delegacia Participativa. Foram levados celulares e outros aparelhos eletrônicos, dinheiro, bebidas alcoólicas e outros.

 O primeiro caso foi logo pelo início da manhã, às 7h aproximadamente, na Vila Comercial. Um celular foi furtado dentro de uma unidade de saúde, enquanto carregava em uma tomada. Depois, por volta das 11h, dentro de uma casa no Jardim Aviação foram subtraídos três televisores, um aparelho de DVD, um home theater, um aparelho de som e 15 garrafas de bebidas alcoólicas. De acordo com o registro, a própria vítima ouviu um barulho no início da manhã enquanto dormia em sua casa, e então acionou a Polícia Militar.

Ao entrar ao local, os policiais encontraram a janela e a porta da sala da casa danificadas, cômodo de onde foram subtraídos os objetos. A vítima relatou que no dia anterior havia avistado pela manhã um homem no portão de sua casa, com um ferro na mão, batendo no cadeado no portão. No entanto, ao ser flagrado, o criminoso fugiu. A polícia ainda investiga o caso. 

No Jardim Everest, por sua vez, outra casa também foi furtada, na qual o autor subtraiu um vinho espumante, um notebook e um carregador de celular após arrombar a sacada de um quarto. Uma tentativa de furto ocorreu em uma drogaria do centro da cidade. O estabelecimento foi invadido por meio de um “buraco” no forro do local, e as câmeras de vigilância flagraram dois indivíduos tentando entrar no local. No entanto, não foi possível furtar nenhum objeto, visto que o alarme disparou.

Publicidade

Veja também