Sesc abriga Festival de Vôlei de Praia

NA AREIA Torneio ocorre entre hoje e amanhã, voltado para homens e mulheres acima dos 16 anos

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 17/02/2018
Horário 12:43

Os amantes de esporte têm motivo para se reunirem entre hoje e amanhã no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Desta vez, na programação do Sesc Verão, entra em quadra uma das modalidades mais conhecidas e jogadas na cidade: o vôlei de praia. Um festival da modalidade será realizado com o objetivo de incentivar a prática esportiva e reunir nomes já conhecidos.

As duplas se enfrentam das 9h às 15h. A participação é gratuita e as equipes serão formadas e sorteadas antes dos confrontos. O modo de disputa ainda não foi definido, pois será escolhido de acordo com o número de participantes. Para jogar, é preciso ser maior de 16 anos e se inscrever no local.

De acordo com Daniel Yonashiro, monitor de esportes do Sesc, a expectativa de público é grande já que o esporte tem tradição na cidade e conta com atletas profissionais e já conhecidos. “Normalmente duplas já conhecidas fazem parte e procuram. Podemos dizer que não vai ter jogo amador”, diz Daniel. Para o festival, a arbitragem será reforçada e a premiação será de medalhas de participação. “Vai ter tudo certinho, para quem participar terá uma vivência mais real do esporte”, conta.

 

SERVIÇO

Aos interessados, a inscrição será disponibilizada no Sesc Thermas, a partir das 9h, tanto hoje quanto amanhã. A entrada é gratuita, mas para participar é preciso ter mais de 16 anos. A atividade será realizada na Quadra de Areia da instituição.

Publicidade

Veja também