Ed Willian Ferreira e Rosemeire Caetano Ferreira estiveram na Serra Gaúcha, aproveitando o Natal Luz, em excursão da Balbino Tur

Foto: Ed Willian Ferreira e Rosemeire Caetano Ferreira estiveram na Serra Gaúcha, aproveitando o Natal Luz, em excursão da Balbino Tur

Serra Gaúcha

  • 29/12/2019 05:55
  • Diário de Bordo

BOM SABER
Alguns passageiros imaginam que o serviço através das agências gere gastos extras e desnecessários, e tem uma falta ideia de economizar para gastar na viagem. Na verdade, viajar com um agente de viagens só representa economia, pois se trata da prestação de serviços de um profissional capacitado e com ferramentas para fornecer atendimento ágil e preciso, sem que o passageiro perca tempo desnecessário ou entre em uma furada, além das dicas e de todo um suporte em caso de qualquer imprevisto.

FOZ DO IGUAÇU
Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por turistas de todas as partes do mundo, por um simples motivo: possui riquezas naturais únicas e deslumbrantes. Com toda sua diversidade e as impressionantes Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das 7 Maravilhas da Natureza, representa um dos mais belos destinos turísticos do planeta, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Muitos atrativos completam o destino como visita ao Complexo Turístico Itaipu, show folclórico e compras. A Balbino Tur tem excursão para Foz do Iguaçu no período de 17 a 21/04 aproveitando o Feriado de Tiradentes.

DISNEY EM FAMÍLIA
Uma viagem para Disney em família é um sonho para a maioria dos brasileiros. Tanto é verdade que este é um dos públicos mais focados pelas agências de viagens nacionais e mesmo internacionais. Ainda que uma pessoa sozinha possa entrar nessa aventura, ela é mais comum entre famílias com crianças e adolescentes. Muita gente tem diversas dúvidas a respeito de passeios desse tipo, relata a equipe da agência Koemtur, que está à disposição para esclarecer todas as dúvidas e proporcionar a melhor viagem à Disney aos seus passageiros.

VACINA
A partir do dia 2 de janeiro de 2020, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) irá encerrar a emissão presencial do CIVP (Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia) no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A emissão do certificado, que é exigido dos viajantes em mais de cem países, deverá ser feita por meio digital.

A digitalização do serviço, que foi iniciada em janeiro de 2019, permite que o certificado seja emitido e impresso em qualquer lugar do mundo. Após tomar a vacina, o cidadão deve fazer a solicitação pelo site. O processo é analisado pela equipe da Anvisa e, em caso de aprovação, o viajante recebe uma mensagem em até dez dias úteis, em seus contatos informados no cadastro. Em seguida, o usuário deve imprimir o cartão e assinar no local indicado.


Maristela Saraiva Cervantes, Leandro Roberto Barboza, Amarílis Leandra Cervantes Barboza e Rafael Leandro, em Cancun, com a CVC Prudenshopping


Rosana Vallim e Russell, em Porto de Galinhas, pela CVC Parque Shopping


Marilda Helena do Valle foi à Disney, com a família, pela Koemtur

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS DO AUTOR

Aquário natural em Bonito (MS): CVC tem excursão rodoviária programada para abril

BONITO

  • 08/03/2020 04:59
Air Nostrum, companhia espanhola especializada em voos regionais na Europa, voará no Brasil a partir do segundo semestre

IBÉRIA

  • 08/03/2020 04:37
Em crescimento, turismo com pets vira tendência no Brasil e gera adaptação do mercado

TURISMO COM PETS

  • 01/03/2020 07:48
Diário de Bordo

Diário de Bordo

Coluna com informações sobre roteiros, pacotes de viagens, dicas de hospedagens, bem como imagens de turistas em seus passeios pelo mundo.

Contato: sinomar@stetnet.com.br 

PUBLICIDADE