Série Prata e Ouro conhecem finalistas neste domingo, em PP

AMADOR PRUDENTINO No Prudentão e no Caetano Peretti, equipes disputam o segundo jogo das semifinais

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 18/11/2018
Horário 04:05
Foto: Cedida/Arquivo - Real Madrid encara o Sumaré 33 FC com a vantagem do empate na decisão, a partir das 8h
Foto: Cedida/Arquivo - Real Madrid encara o Sumaré 33 FC com a vantagem do empate na decisão, a partir das 8h

Está chegando a hora de se despedir do campeonato Amador de 2018. Após oito rodadas com direito a bom público nas partidas, jogos bem disputados, confusão, time sendo desclassificado e outros vários acontecimentos, o Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Lima Filho, de Presidente Prudente, chega ao jogo de volta das semifinais. Válidos pelas séries Ouro e Prata, as partidas que decidem os finalistas iniciam às 8h e às 10h, no Estádio Paulo Constantino e no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Os primeiros jogos marcados para ocorrer são da série Prata. Com o placar positivo na primeira partida, o Real Madrid encara o Sumaré 33 FC com a vantagem do empate na decisão, a partir das 8h, no Prudentão.

No mesmo horário, mas no Caetano Peretti, ocorre o confronto entre Brasil Novo FC e Quebrada FR. Nele, quem pode perder até por um gol de diferença é o Brasil novo.

Pela série Ouro, dois times também levam a vantagem. A partir das 10h, no Prudentão, Operário FC e Stand Up se enfrentam. Como consequência do resultado do primeiro jogo, o Operário pode perder por até dois gols de diferença. Pela segunda partida, no Caetano Peretti, quem leva a vantagem de um gol é o Efraim diante do Vasco Ana Jacinta.

Publicidade

Veja também