Série Prata define finalistas do Amador

FUTEBOL Partidas ocorrem hoje, a partir das 8h, no Rio 400 e no Estádio Prudentão

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 11/11/2017
Horário 12:13

Pra quem curte futebol e está de olho na Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente, hoje as torcidas estão prestes a conhecer os finalistas da Série Prata do torneio, a partir das 8h. Em duas partidas, os quatro semifinalistas se enfrentam até às 10h, momento em que a Série Ouro começa, trazendo quatro jogos pelas quartas de final.

No Campo do Jardim Rio 400, os Garotos Efraim vão a jogo contra o Opecc (Operários da Construção Civil), após empatarem no jogo de ida, com o placar de 2 a 2. Se o resultado se repetir, a decisão será levada para os pênaltis. Sem vantagem para ambos os lados, a classificação à final acontece para quem levar a partida por um gol de diferença.

Enquanto isso, no mesmo horário, o Nacional, do Humberto Salvador, e o Força, de Montalvão, se encontram na outra chave da semifinal, no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. O time distrital precisa ganhar por dois gols de diferença, para que ainda possa ter direito de disputar a decisão nos pênaltis, ou ganhar por três gols de vantagem. O cenário é esse, pois a equipe se deu mal no jogo de ida e perdeu para o Nacional por 3 a 1.

Uma vez que ambos os confrontos foram finalizados, os times que compõe a Série Ouro entram em campo pelas quartas de final, todos às 10h. Também no Prudentão, a partida acontece entre o Stand up FC e o Santa Fé FC. No campo da Vila Iti o Quatro Bairro pega o Operário FC. No Caetano Peretti o Nacional da Vila Líder joga contra o Floresta EC. E por fim, no Jardim Rio 400, o Embaixador FC encara o Academia de Craque Guapo.

 

Cancelamento

Como noticiado pelo jornal O Imparcial, a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) cancelou essa rodada, que estava prevista para ocorrer no último final de semana. A ação foi necessária por conta das chuvas que caíram sobre a cidade desde o dia 3. A organização ressaltou que a intenção é promover a integridade dos atletas.

Publicidade

Veja também