Pré-candidato

Sérgio Mele quer retirada de benefícios políticos

Engenheiro civil afirma que iniciativa em almejar a candidatura surgiu da “situação atual que o país passa”

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 06/07/2018 09:32:00

Entre melhorias visadas, Sérgio cita a reativação da malha ferroviária. Foto: Roberto Kawasaki

Na tarde de ontem, o engenheiro civil Sérgio Roberto Mele (Patriota), esteve na sede do jornal O Imparcial, onde anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual. Conforme Sérgio, a iniciativa em almejar a candidatura surgiu diante da “situação atual que o país passa, onde me sinto transtornado ao ver notícias de roubo do dinheiro público. Digo que é a hora da gente mudar o Brasil, e essa mudança deve começar com a escolha correta dos candidatos”.

Entre as mudanças das quais considera relevantes no combate à corrupção, Sérgio cita “a retirada dos benefícios políticos, como o auxílio-moradia, viagens, alimentação, plano de saúde e auxílio-paletó”. “Eu serei um dos que vai lutar contra e denunciar à imprensa as irregularidades”. Neste cenário, o pré-candidato promete “não ficar quieto como muitos fazem”.

Se eleito, o engenheiro cita que vai buscar melhorias na região, como a reativação da malha ferroviária, dos portos fluviais de Presidente Epitácio, e diminuir a cobrança de pedágios das rodovias. “Eu quero ser votado, ser seguido e cobrado pelos eleitores”, comenta.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Nome completo: Sérgio Roberto Mele

Nome para urna: Sérgio Mele

Idade: 67 anos

Estado civil, filhos: Casado, três filhos e duas netas

Grau de instrução: Ensino superior completo

Ocupação: Engenheiro civil

Partido: Patriota

Coligação: Em formação

Histórico político/candidaturas: Secretário de obras, vereador durante quatro anos, presidente da Câmara de Presidente Prudente e presidente da União dos Vereadores da Alta Sorocabana.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste