Senai abre 12 vagas gratuitas para curso de mecânico de usinagem

Inscrições podem ser feitas até às 21h do dia 8 de novembro; aulas terão início no primeiro semestre de 2020, no período da tarde

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/11/2019
Horário 14:56

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para 12 vagas gratuitas na modalidade Aprendizagem Industrial. O curso oferecido é de mecânico de usinagem. As aulas serão iniciadas no primeiro semestre de 2020, no período da tarde.

O curso de Aprendizagem Industrial é gratuito e destinado a candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e que buscam capacitação para o primeiro emprego. No site do Senai, é possível consultar as vagas para todo o Estado.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha no mínimo 14 anos na data de início das aulas e no máximo idade que lhes permita concluir o curso antes de completar 24 anos.

Ao final do curso, os alunos recebem certificado de aprendizagem industrial.

As inscrições estão abertas até 21h do dia 8 de novembro, diretamente na unidade escolhida pelo candidato ou por meio do link sp.senai.br. A prova ocorre no domingo, 24 de novembro de 2019.

O gabarito será divulgado também no endereço sp.senai.br e nas escolas a partir das 14h do dia 25 de novembro de 2019. E o resultado final a partir das 14h do dia 12 de dezembro de 2019.

Os aprovados na primeira chamada deverão matricular-se nos dias 12, 13 e 16 de dezembro. Os suplentes, em primeira chamada, podem se matricular no dia 17 de dezembro, e os da segunda chamada no dia 18 de dezembro.

Publicidade

Veja também