Senac Prudente tem programação especial sobre inclusão e diversidade

Exposição, palestra e rodas de conversa fazem parte das atividades, que abordarão a mulher na contemporaneidade e a população indígena

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2019
Horário 12:13

Para ampliar diálogos e fomentar debates sobre a construção de valores e atitudes em respeito às diferenças, o Senac promove, de 21 a 26 de outubro, a Semana Senac da Inclusão e Diversidade, que contará com uma programação especial na unidade Presidente Prudente.

Pautada na convivência com a diversidade, com momentos de sensibilização e diálogo, a edição deste ano contará com dois temas centrais: “Os Desafios da Mulher na Contemporaneidade e População Indígena: questões de cidadania”.

Aberto ao público, o evento terá palestra, exposição e rodas de conversa, que trazem a proposta de instigar e promover diálogos entre os presentes. Na região, além de Presidente Prudente, as unidades Araçatuba, Birigui e Catanduva também têm programações especiais.

 

PROGRAMAÇÃO

Exposição: Foco no Olhar: Desconstruir para Construir

Data: de 21 a 26 de outubro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22 horas, e sábado, das 8h30 às 17 horas.

 

Roda de conversa: Reconhecimento do gênero como construção social, cultural e histórica

Data: 22 de outubro

Horário: das 11 às 12 horas

Palestra: A Violência contra a mulher - Como prevenir e enfrentar?

Data: 23 de outubro

Horário: das 14 às 16 horas

 

Roda de conversa: Possibilidades de emancipação socioeconômica e cultural das mulheres

Data:  24 de outubro

Horário: das 16h30 às 17h30

 

Todas as atividades são gratuitas e apenas para a “Roda de conversa: Possibilidades de emancipação socioeconômica e cultural das mulheres” é necessário fazer inscrição prévia para participação.

 

Serviço

O Senac Presidente Prudente esta localizado na Avenida Manoel Goulart, nº 2.881. Mais informações sobre a Semana Senac de Inclusão e Diversidade 2019 estão disponíveis no site: www.sp.senac.br/presidenteprudente.

Publicidade

Veja também