Senac Prudente oferece atendimento gratuito de podologia a partir do dia 12

Alunos do curso técnico na área realizarão os procedimentos; objetivo é colocar em prática o que aprenderam durante as aulas

VARIEDADES - Da Redação

Data 04/03/2018
Horário 04:41
Divulgação, Atendimentos em podologia ocorrem até 29 de março, sempre às 8h30, no Senac PP
Divulgação, Atendimentos em podologia ocorrem até 29 de março, sempre às 8h30, no Senac PP

Alunos do curso Técnico em Podologia do Senac Presidente Prudente vão colocar em prática o que aprenderam em sala de aula a partir do dia 12 de março. Eles realizarão atendimentos gratuitos supervisionados por docentes da instituição. Para participar é preciso ter, no mínimo, 18 anos.

Entre os serviços oferecidos estão hidratação podal, tratamento de unhas encravadas, tratamento de micoses de unhas, tratamento com órteses ungueais, massagem de relaxamento e profilaxia podal.

Segundo Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac Presidente Prudente, o atendimento é uma oportunidade para os alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e, assim, melhorarem ainda mais a formação. “Vivenciar situações reais fortalece o processo de aprendizagem do aluno e o prepara para mundo do trabalho”, comenta.

Os atendimentos ocorrem até 29 de março, sempre às 8h30. Por dia, serão oito agendamentos. Gestantes interessadas nos serviços poderão ser atendidas apenas mediante apresentação de autorização médica. As vagas são limitadas e o agendamento deve ser feito diretamente na unidade, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2.881.

 

Serviço:

Atendimentos de podologia

Quando: de 12/3 a 16/3, de 19/3 a 22/3 e de 26/3 a 29/3

Horários: Às 8h30

Local: Senac Presidente Prudente

Endereço: Avenida Manoel Goulart, 2.881

Participação gratuita | vagas limitadas

 

Publicidade

Veja também