Semifinais do Amador começam com 4 vitórias

Real Madrid, Brasil Novo, Operário e Efraim saem na frente nos primeiros jogos

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 14/11/2018
Horário 06:11
Cedida/Marcos Chicalé - Real Madrid venceu o Sumaré 33 e garantiu a vantagem do empate no jogo de volta
Cedida/Marcos Chicalé - Real Madrid venceu o Sumaré 33 e garantiu a vantagem do empate no jogo de volta

Sem empates, a primeira rodada das semifinais do Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Lima Filho, de Presidente Prudente, marcou a vitória de quatro times na competição, tanto na série Ouro quanto na Prata. Com a vantagem, as equipes iniciaram as decisões no domingo, com jogo as 8h e as 10h, divididos em quatro campos da cidade. Já os jogos de volta estão marcados para ocorrer no próximo final de semana.

Pela Série Prata, o Real Madrid venceu a partida como visitante diante do Sumaré 33. Com o placar final de 1 a 0, a equipe tem a vantagem do empate na segunda partida. Já no segundo jogo classificatório da chave, o Brasil Novo bateu por 3 a 1 o Quebrada FR. Com este resultado, o Brasil Novo pode até perder por um gol de diferença que segue vivo na competição.

Já pela Série Ouro, o resultado de 2 a 0 para o Efraim contra o Vasco Ana Jacinta deu a vantagem para a equipe poder perder por um gol. Entre Operário FC e Stand Up, o placar ficou em 4 a 1 para o Operário, que pode seguir no torneio até se perder por dois gols.

Com as datas já marcadas, a população prudentina acompanha as decisões das semifinais já no domingo, com partidas marcadas para ocorrem a partir das 10h, no Estádio Caetano Peretti e no Paulo Constantino, Prudentão. Um pouco mais cedo, a partir das 8h, a bola rolar nos mesmos locais. 

Publicidade

Veja também