Sedepp recebe cadastro de ambulantes para trabalhar nos cemitérios

No Cemitério Municipal São João Batista, dos 64 espaços, já foram preenchidos 35; no Campal, são disponibilizados 50 locais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/10/2019
Horário 18:01

Em Presidente Prudente, os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes ao redor dos cemitérios no Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro, têm até sexta-feira para realizar o cadastro junto à Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

De acordo com o titular da pasta, Carlos Alberto da Silva Corrêa, Casagrande, é preciso comparecer com RG e CPF. O interessado será encaminhado à Prefeitura para recolher a taxa de R$ 55, referente à permissão para trabalhar no dia.

As vagas estão disponíveis nos dois cemitérios municipais. No Cemitério Municipal São João Batista, dos 64 espaços, já foram preenchidos 35. No Campal, são disponibilizados 50 locais.

Conforme o diretor de Fomento ao Comércio, Amarildo José de Araújo, serão demarcados módulos nas calçadas da Rua José Bongiovani e Avenida da Saudade. Já no campal, será defronte ao cemitério. Os ambulantes podem comercializar flores, velas e água.

 

Serviço

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200.

Publicidade

Veja também