Sede do 18º BPM/I vira palco de alegria e diversão

Cerca de 450 pequenos atendidos por entidades beneficentes e escolas, além de filhos de militares, tiveram um dia especial ontem

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 11/10/2019
Horário 06:19
Jean Ramalho - Festa contou com brincadeiras lúdicas para cerca de 450 crianças
Jean Ramalho - Festa contou com brincadeiras lúdicas para cerca de 450 crianças

O Dia das Crianças está chegando e, com a data, diversas atividades em prol dos pequenos. E foi assim que o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) proporcionou ontem, em sua sede, brincadeiras lúdicas, participação do helicóptero Águia, Canil, Cavalaria e do Corpo de Bombeiros. A festa reuniu cerca de 450 crianças atendidas por entidades beneficentes e escolas, além de filhos de militares.

No local, tudo foi motivo de muita festa e alegria, pois, segundo a PM, a ação teve um objetivo social. “A nossa campanha é especialmente solidária. É proporcionar àquelas crianças que nunca tiveram oportunidade de ter um brinquedo no Dia das Crianças e uma diversão adequada. Além disso, é a integração das crianças com o efetivo e as atividades da Polícia Militar”, diz o capitão Edson Luiz de Souza.

Para quem foi conferir de perto a festa, gostou do que viu, como a estudante Heloisa Sousa Valério, 8 anos. “Gostei das meninas que estavam pintando, porque tem crianças que não têm a oportunidade”. Já Valentina Peixoto Mendes, 8 anos, diz que aproveitou bastante o local, as brincadeiras e, principalmente, a proximidade com a polícia. “Eu acho legal, porque você tem um amigo próximo que pode te ajudar”. E não faltou animação no local: a festa contou com a presença do leão Daren, símbolo do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

Publicidade

Veja também