Secretárias dos médicos são homenageadas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/10/2019
Horário 05:20
As secretárias dos médicos de Presidente Prudente com a equipe do Oeste Saúde
As secretárias dos médicos de Presidente Prudente com a equipe do Oeste Saúde

Dia 30 de setembro foi comemorado o dia da secretária. Cerca de 300 secretárias de médicos de Presidente Prudente foram homenageadas com uma festa só para elas, na noite de quinta (26), num oferecimento do plano Oeste Saúde. Foi um coquetel com música ao vivo e distribuição de brindes. Vitor Cerqueira, diretor do Oeste Saúde saudou os presentes realçando a importância do trabalho da categoria.  Vitor Cerqueira, diretor do Oeste Saúde enalteceu o valor do trabalho das secretárias e saudou a todas: “As secretárias são uma espécie de elo entre os pacientes e os médicos, desempenhando funções muito importantes que vão além da organização da agenda de atendimento, mas garantindo o bom funcionamento dos consultórios, prestando uma recepção digna aos pacientes e oferecendo as condições para o médico fazer seu trabalho com tranquilidade. Vocês são profissionais que merecem todo nosso respeito e reconhecimento pelo seu trabalho. Obrigado! Parabéns pelo seu dia!”, agradeceu.

Vitor Cerqueira, diretor do Oeste Saúde, e Carla Cerqueira

Aline Gomes, Josymeire Brito, Aline Leal, Luana Tomiazzi e Natalia Diamante

Festa teve show de Edu e Moreno

Fernanda Ferreira e Gislaine Lima

Os diretores do Oeste Saúde, Lucas Cerqueira, Luciana Cerqueira, Vitor Cerqueira e Carla Cerqueira

Equipe Oeste Saúde

Melissa Piacentini

Rita Garcia

Raquel Felício

Bom dia

Sintonize sua vibração, não há tempo para viver em vão.

Prevenção

Hospital Regional do Câncer abre hoje, às 8h, a Campanha do Outubro Rosa, mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Santa Terezinha

Terça-feira (1), os católicos de Presidente Prudente celebram o dia de Santa Terezinha, padroeira do Santuário Diocesano, na Igreja que leva o seu nome, no Jardim Macaranã. Padre Rogério convida os devotos a participarem da missa, às 6h, 15h ou 19h30. Serão distribuídas rosas abençoadas e um óleo com essência de rosas.

Visita

Prefeito Bugalho esteve na sede da empresa SP Labor, na Vila Formosa. Carlos Galhego Pícaro, diretor da SP Labor apresentou as dependências da empresa, especializada em confeccionar equipamentos para laboratórios de indústrias. O empresário atua há 25 anos no ramo, 20 deles em Prudente, onde expandiu seu negócio. Hoje conta com cerca de 50 funcionários e atende a clientes em todo o país e exporta para vários países.

Cores

Orquídeas, flores, plantas ornamentais, bonsais, samambaias, azaleias, mudas frutíferas, plantas para jardim estão entre as variedades de flores da Feira de Holambra, até domingo 6, no Prudenshopping.

Comédia

O humorista Eros Prado, do canal no YouTube Pagode da Ofensa, apresenta seu show de paródias, rimas e improvisações, nesta terça-feira (1) a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Prudenshopping.

Público

Mulheres já chefiam um terço dos lares brasileiros e são grandes consumidoras, embora tenham apenas 70% da renda dos homens.

SUCESSO "Mudei" é o novo single de Kell Smith. A cantora, revelada em barzinhos de Presidente Prudente, apresenta a música em todas as plataformas digitais.

REGISTRO O empresário Carlos Galhego Pícaro, diretor da SP Labor, recebeu o prefeito Bugalho para apresentar a empresa prudentina que fabrica equipamentos para laboratórios de indústrias

RAPIDINHAS

...

Bom dia Demerson Dias, presidente da Câmara de Presidente Prudente: hoje é o dia do vereador.

...

Neste mesmo dia também se comemora o dia do viajante e do representante comercial. 

...

Prudentino Juninho Testa é novamente favorito ao título de campeão mundial de Team Ropping, em Las Vegas.

...

Rodízio da Pizzaria Número 1 agora tem 32 sabores, salgados e doces. Uma delícia para os amantes da pizza.

...

Ponto final: Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.

 

Publicidade

Veja também