SECRETÁRIO DA SAÚDE VISITA HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/11/2019
Horário 06:00
Francelino Magalhães e José Hilário Pasquini apresentaram as instalações da UTI ao Secretário Estadual da Saúde
Francelino Magalhães e José Hilário Pasquini apresentaram as instalações da UTI ao Secretário Estadual da Saúde

Dr. José Henrique Germann Ferreira, Secretário Estadual da Saúde, conheceu quinta-feira à tarde as instalações do Hospital Regional do Câncer. Recepcionado pelo presidente Francelino Magalhães, demais, diretores e conselheiros do HRCPP.   Magalhães saudou a autoridade estadual e disse que o hospital já faz atendimentos importantes (citou consultas, exames, internações e cirurgias), ajudando a aliviar a demanda regional, mas precisa do apoio do Estado para entrar em plena atividade. O Secretário e sua comitiva percorreram instalações recentemente atividades pelo hospital como centro cirúrgico e primeiro andar de internações, e as obras do centro de imagem que já recebeu a ressonância magnética e a mamografia, e onde está sendo montada a tomografia.

COMITIVA
Participaram da visita do Dr. José Henrique Germann Ferreira, Secretário Estadual da Saúde ao HRCPP: Osmar Mikio Moriwaki, coordenador da CRS; Paula Kohmi Tanaka, diretora técnica III do Grupo de Planejamento e Avaliação da CRS; Rosana Maria Tamelini,  assessora técnica de saúde pública III da CRS; Jorge Yochinobu Chihara, diretor do DRS 11; Marlene Mendes Silva Damacena, diretora técnica II do DRS de Presidente Prudente; Cilene Bezerra dos Santos, do Núcleo de Credenciamento do DRS;  e Gisele Dassiê Leite Garrido, do Núcleo de Organização de Redes de Serviços do DRS.


A física médica do HRCPP, Bruna Minotti, com o Secretário José Henrique Germann Ferreira e Jorge Yochinobu Chihara, diretor do DRS 11


O vice-provedor da Santa Casa, Fernando Carballal, conversou com  o Secretário e José Henrique Germann Ferreira


Deputado Ed Thomas conversa com os radiologistas Adelcio Martins, Jaime Barbosa e Fabio Barbosa


Advogado Samuel Sakamoto, conselheiro do HRCPP


Osmar Mikio Moriwaki, coordenador da CRS (Coordenadoria de Regiões de Saúde) do Governo do Estado

BOM DIA
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja.
(Jean La Fontaine)

É HOJE!
Com previsão de casa cheia ocorre neste sábado, no Ibiza Lounge Bar, mais uma Discoteca 3.0 – A festa dos anos 80. As atrações musicais da noite prometem uma viagem no tempo. O melhor do flashback com o DJ Aquiles e os clássicos do rock oitentão ao vivo com a banda QG 40, de Bauru.

AINDA DÁ TEMPO!
Convites para a festa anos 80 de hoje no Ibiza podem ser adquiridos na Alphamaster, Cacilda Tour e Pronta-Entrega Conveniência, próximo ao Cristo. Mesas e camarotes somente na Alphamaster. Recordar é viver e reviver os melhores momentos da vida!

COSMETOLOGIA
Evento de sucesso nacional com foco em tratamentos faciais chega hoje a Presidente Prudente, para atender cerca de 100 profissionais de estética da cidade e região. É o Circuito Tecnológico Adcos Brasil, das 9h às 17h, no auditório do Portal do Oeste. Participação confirmada de Heitor Cruz, Esteticista e Cosmetólogo, especialista em Nutrição aplicada à Estética e Microagulhamento. Inscrições de última hora ainda podem ser feitas no local.

CERVEJA
Mais dois dias de muita música, gastronomia e cervejas artesanais. É mais uma edição do Festival Cervejeiro, que rola hoje das 12h à meia noite, e domingo, das 12h ao meio-dia, no Euromarket.  A realização é da Enter Produtora, Cervejaria Suinga e Funada. O oferecimento é de 99App.

CERVEJARIAS
Festival Cervejeiro conta com 10 cervejarias, seis atrações musicais e diversos food trucks, hoje e domingo, no Euromarket, tudo reunido em espaço amplo e coberto para toda a família aproveitar. Tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos.


ESTETICISTA E COSMETÓLOGO Heitor Cruz, palestrante e ministrante de workshops e congressos em todo o Brasil, abre o Circuito Tecnológico Adcos Brasil, hoje, em Presidente Prudente


Ricardo Anderson Ribeiro e Nelson Andujar de Oliveira, com equipe da Associação Comercial que foi destaque no congresso estadual da Facesp


Teresa e Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, com equipe da instituição, na cerimônia de entrega do Prêmio AC Mais

ACIPP É PREMIADA NO
CONGRESSO DA FACESP

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) brilhou no 19º Congresso da Facesp, conquistando o Prêmio AC Mais na categoria “Desenvolvimento Local”. A premiação, pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), é em reconhecimento e incentivo às boas práticas e resultados, e envolve as Associações de todo o Estado. A categoria em que a Acipp foi vencedora avalia as Associações Comercias considerando: Participação na Sociedade, Cultura da Cooperação e, ainda, o Apoio e Execução de Projetos Sociais, Culturais e de Desenvolvimento Empresarial. As Associações Premiadas em “Desenvolvimento Local” foram: Limeira (dentre os municípios de grande porte), Presidente Prudente (de médio porte) e Garça (pequeno porte).

RAPIDINHAS

...

Novembro Azul: é importante que todos os homens a partir dos quarenta anos procurem um médico urologista e façam seus exames preventivos.

...

Convidados da Discoteca 3.0 no Ibiza serão recepcionados com uma ilha de sushi do Kandô Sushi, até a meia-noite e uma surpresa cenográfica na entrada da festa.

...

A balada deste sábado no Ibiza é para curtir e dançar com a trilha sonora que fez a cabeça da moçada dos anos 70, 80 e 90.

...

Ponto final: Que hoje seja melhor que ontem!

 

Publicidade

Veja também