Seaview: o novo navio da MSC chega em dezembro!

Projeto deste transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami; já dá para imaginar o luxo

TURISMO - Da Redação

Data 24/09/2018
Horário 08:34
Navio tem passarelas de vidro sobre o mar e promenades 360º nos dois lados, permitindo vista completa do oceano para ser apreciada.
Navio tem passarelas de vidro sobre o mar e promenades 360º nos dois lados, permitindo vista completa do oceano para ser apreciada.

Para quem sempre sonhou em fazer um cruzeiro ou quer repetir a experiência, a MSC tem uma grande novidade! Em dezembro de 2018 chega ao Brasil o novo navio Seaview. Projetado para navegar em climas quentes, conta com muitas áreas de lazer externas, nove restaurantes e mais de 20 bares e lounges, além de passarelas com piso de vidro com vista espetacular do horizonte.

O Seaview tem capacidade para mais de 5 mil passageiros em cabines confortáveis, com design inspirado nos elegantes condomínios de praia de Miami. Possui parque aquático de vários andares e cinco toboáguas, um deles com um jogo interativo de luzes e música, duas pistas de boliche em tamanho real, cinema XD e a maior tirolesa dos mares.

Lazer para a família

As crianças terão uma experiência inesquecível a bordo do Seaview. O navio tem espaços exclusivos com brinquedos da LEGO® para crianças e da Chicco® para os bebês. O parque aquático possui uma área voltada para os pequenos, com o playground molhado AquaPlay™ e uma divertida trilha de aventura com jatos de água para as crianças.

Crianças e adolescentes podem se divertir nos clubes divididos por faixa etária, além de brincar com o novo jogo interativo em equipe Buzzer game, realizado na discoteca e que testa os conhecimentos sobre música, cultura popular e esportes. E ainda tem simulador de F1, cinema e teatro!

Para os adultos, o Seaview oferece diversas lojas e o MSC Aurea Spa, o maior da frota da MSC Cruzeiros, com sala de spinning, área de ioga, espaço termal, salão de beleza, barbearia e diversos tratamentos. Durante a noite a diversão rola solta no cassino, balada e festas temáticas. E pode curtir as atrações noturnas sossegado, contratando o serviço de babá para crianças de 3 a 11 anos, disponível das 23h às 2h.

Saída programada

Agência First Tour programa uma viagem a bordo do Seaview, de 9 a 16 de fevereiro de 2019, saindo de Santos. Para mais informações entre em contato com a First Tour, fone (18) 3916-4172.

 

Novo navio tem um atrium de quatro andares, criando um ambiente atmosférico para entretenimento ao vivo enquanto as duas passarelas com chão de vidro dão aos hóspedes vistas espetaculares do oceano

Cabines têm varandas com hidromassagem privativa

Publicidade

Veja também