SBT Interior realiza 1ª etapa do Circuito Verão no Parque do Povo

Serviços de saúde, beleza e diversão: é o que promete o evento que será realizado das 8h ao meio-dia, em Presidente Prudente

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 03/03/2018
Horário 13:07

Que tal em um único lugar cuidar da saúde, da beleza, se divertir e ainda fazer a diferença levando um animalzinho para casa na feira de adoção? Tudo isso poderá ser feito neste domingo, 4 de março, das 8h ao meio-dia, no Parque do Povo (em frente ao Poliedro), em Presidente Prudente, no Circuito Verão Etapa Prudente, - uma realização SBT Interior, com patrocínio do Carrefour, MRV Engenharia, Funada e Vittamax. Além do apoio da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), O Imparcial, 101 FM, RG Mídia e Impacto Hair.

Conforme Julio Sante, coordenador de marketing do SBT Interior, no local serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, dermatologia, nutrição, estética, massagem relaxante, higienização facial, zumba, corte de cabelo e adoção de animais.

“O evento é criado unindo forças de empresas para prestar serviços gratuitos para à comunidade. Serviços que muitas pessoas não têm acesso, como atendimento com uma nutricionista ou com dermatologista. E no domingo terá isso, gratuitamente. Esperamos que muita gente possa prestigiar esta primeira edição na cidade”, convida Júlio.

O Circuito Verão também será realizado em São José Rio Preto.

 

Assunto importante

Segundo Júlio, um dos temas de orientação que será explorado no Circuito Verão 2018 - etapa Prudente – é a dengue que tem voltado a incomodar e a causar preocupação tanto para as autoridades quanto a população em geral, principalmente com o período de chuvas bastante intenso no oeste paulista.

De acordo com o professor do curso de Ciências Biológicas, da Unoeste, William Takata, no site do SBT Interior, mesmo sendo um problema antigo, é recorrente todos os anos na região. "Vamos orientar e trabalhar a parte de conscientização sobre os riscos e os problemas relacionados ao mosquito Aedes aegypti. Serão demonstrados vários estágios de desenvolvimento do mosquito, assim como as formas que o ele encontra para se proliferar", expõe Takata.

Vale lembrar que o Aedes aegypti também transmite a chikungunya, febre amarela e o Zika vírus.

 

“O evento é criado unindo forças de empresas para prestar serviços gratuitos à comunidade. Serviços que muitas pessoas não têm acesso, como atendimento com uma nutricionista ou dermatologista”

Júlio Sante,

coordenador de marketing do SBT Interior

 

Serviço

O Circuito Verão 2018 ocorre neste domingo, dia 4 de março, no Parque do Povo, em frente ao Poliedro, das 8h às 12h.

Publicidade

Veja também