Santa Casa de Prudente homenageia médicos com missa

Cerimônia celebrada pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu diretoria, funcionários e pacientes na capela do hospital.

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/10/2019
Horário 12:21
Santa Casa/Cedida - A missa em homenagem aos médicos teve a celebração do bispo Dom Benedito
Santa Casa/Cedida - A missa em homenagem aos médicos teve a celebração do bispo Dom Benedito

Em continuidade às comemorações pelo Dia dos Médicos, na Santa Casa de Presidente Prudente, na noite de ontem, foi realizada uma missa homenagem aos profissionais beneméritos da entidade. A cerimônia celebrada pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu diretoria, funcionários e pacientes na capela do hospital.

Logo em seguida, quatro médicos beneméritos foram homenageados pelos serviços prestados a instituição: o ginecologista e obstetra Arnaldo Contini Franco, o pediatra Eduardo Nagle, o cardiologista Edson Bonini e o gastrocirurgião Luiz Hermínio Dal Porto.

Pelos 90 anos de fundação da unidade de saúde, também foram homenageados o diretor técnico e cardiologista Luiz Carlos Pontes e o cirurgião Gabriel Domingues da Costa Neto.  Segundo diretor clínico, Ighor Zamuner Spir a homenagem é um reconhecimento à trajetória desses médicos que atenderam gerações de pacientes na Santa Casa sem poupar esforços.

 

Publicidade

Veja também