SANTA CASA DE PP CELEBRA 90 ANOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2019
Horário 06:00
Diretor José Antônio Salas Molina falou sobre a história da Santa Casa de Presidente Prudente
Diretor José Antônio Salas Molina falou sobre a história da Santa Casa de Presidente Prudente

Santa Casa de Presidente Prudente realizou uma missa de ação de graças na paróquia Nossa Senhora de Fátima, no último domingo. Diretoria, autoridades, convidados, funcionários, médicos e a comunidade participaram da cerimônia. No ofertório, representantes do hospital levaram para benção objetos que representam o trabalho na instituição. Diretor José Antônio Salas Molina, falou sobre a história da instituição e destacou que a Santa Casa foi o sonho concretizado de uma comunidade que se uniu em busca de um hospital com atendimento médico de filantropia. No encerramento, todos participaram de um café especial servido no salão paroquial. Um momento festivo de integração e agradecimentos pelas nove décadas do hospital que é o mais antigo em atividade em Presidente Prudente.

No café da manhã, o vice provedor, Fernando Rodrigues Carballal, Regina Vitale Carballal, empresária Francilene Magalhães e o professor Márcio Correa

Diretor técnico da Santa Casa, cardiologista Luiz Carlos Pontes e esposa Adriana, diretor clínico, ortopedista Ighor Spir e esposa Patrícia

Empresário Itamar Alves de Oliveira Júnior, diretor José Ilário Pasquini e o provedor Itamar Alves de Oliveira

Empresário Itamar Alves de Oliveira Júnior, empresário José Mirandola, esposa Marlene, provedor Itamar Alves de Oliveira e esposa Neide e o empresário Eduardo Pasquini Oliveira

No encerramento da missa, provedor Itamar Alves de Oliveira, diretores e convidados da Santa Casa

Bom dia

 “Existe uma palavra que deveria servir a todos, na vida prática: reciprocidade”. De Confúcio...

Show da natureza

O ipê mexe com a alma da pessoa, mexe com a nossa sensibilidade. Até os menos sensíveis param diante de um ipê florido. São árvores espirituais: contemplá-las é como fazer uma oração.

Assumiu

Silvia Abravanel, de 49 anos, filha número 2 de Silvio Santos, que já morou em Presidente Prudente e estudou na Unoeste, assumiu o namoro com o policial militar Vinícius de Oliveira, de 29 anos. Ele era um dos integrantes da equipe de sua segurança pessoal. "Sim, a vida imita a arte, igual 'O Guarda Costas"', afirmou ao blog, aos risos, lembrando do clássico filme de 1992 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. "Ele é meu namorado há oito meses", disse a apresentadora do infantil "Bom Dia e Cia" no SBT.

Perigo

Catadores de lixo se machucam com gravidade ao encontrarem garrafas quebradas em meio ao lixo orgânico. A separação de lixo já deveria ser obrigatória por lei municipal.

CalFood Fair

A escola de idiomas Cal English convida para noite repleta de deliciosas comidas, música boa e muita diversão, nesta quarta-feira (18), das 19h às 22h, no Quintal Bongiovani. Todos os cardápios estarão personalizados em inglês, e os teachers da CalEnglish ajudarão a fazer os pedidos, inglês.

RAPIDINHAS

...

Relógio: esse incrível acessório que enfeita seu braço, enquanto você olha as horas no celular.

...

Professor Luizão avisa: vem aí mais uma linda produção da Camerata Escola de Música e Dança. Será em novembro.

...

Espetacular o novo restaurante Beef Company, inaugurado segunda feira ao lado da rotatória do Cristo.

...

Luka Imóveis inaugurou nova sede na rua Padre João Goetz, 970, Vila Guairá.

...

Ponto final: Para toda ação existe uma reação.

 

Publicidade

Veja também