Samurai entrega “gordinho”

Quando o assunto é entorpecente, qualquer grama deve ser considerada, pois, o estrago na vida de alguém pode começar exatamente com “quase nada”

REGIÃO - OSLAINE SILVA

Data 23/01/2020
Horário 10:44
Foto: Polícia Militar – Polícia apreendeu drogas, dinheiro e aparelho celular
Foto: Polícia Militar – Polícia apreendeu drogas, dinheiro e aparelho celular

Quando o assunto é entorpecente, qualquer grama deve ser considerada, pois, o estrago na vida de alguém pode começar exatamente com “quase nada”. Na noite de ontem,No Jardim Bela Vista, em Álvares Machado, um homem de 30 anos foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar após “Samurai”, um cão de faro do Canil, farejar em sua residência 0,039 Kg (quilos) de cocaína, R$ 340 em dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Durante patrulhamento a Força Tática da Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um indivíduo conhecido como "gordinho" estaria vendendo drogas pelo município de Álvares Machado. Chegando ao local indicado os militares foram recebidos pelos pais do denunciado, que disseram que o mesmo teria acabado de sair. Contudo, ao ouvirem uma movimentação suspeita em um dos quartos da residência, os policiais viram um indivíduo deitado na cama fingindo que dormia. A mãe disse que era outro filho seu, mas após o mesmo ser indagado foi identificado como sendo “gordinho” que disse não possuir nada de ilícito em sua casa.

Após encontrarem um aparelho celular os policiais acionaram o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e Canil que com seu cão de faro, Samurai, detectou em um pequeno vão da parede do quarto do averiguado, porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Depois de outros questionamentos e a localização dos ilícitos, o indivíduo confirmou a venda do entorpecente encontrado por R$ 20 cada porção menor. Diante de indícios de autoria e materialidade, foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Álvares Machado, onde foi ratificado o exposto acima.

 

 

Publicidade

Veja também