Sabesp promove atendimento móvel

Ação ocorreu ontem e segue hoje em Prudente, com a intenção de aproximar a estatal dos moradores; a partir da semana que vem, serviço será prestado no Poupatempo

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 14/02/2020
Horário 07:48
Weverson Nascimento - Atendimento ocorre hoje em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi
Weverson Nascimento - Atendimento ocorre hoje em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi

Com a intenção de estar mais próxima da população, e de possibilitar um atendimento amplo a todos os interessados, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) promoveu ontem e segue hoje com a agência de atendimento móvel da companhia, na Rua Prudente de Moraes, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. O atendimento pode ser procurado entre 9h e 16h30 e é gratuito.

A ação dá continuidade ao cronograma iniciado na cidade em dezembro do ano passado, com o objetivo de facilitar o acesso e o contato dos clientes com a empresa de saneamento. Conforme o gerente comercial da Sabesp em Presidente Prudente, Lairto Gomes da Silva, a intenção visa, em especial, chegar aos moradores que residem mais longe do centro da cidade, que é onde está localizada a agência fixa da companhia.

“A ação proporciona mais conforto e comodidade para a população”, aponta o gerente. Sobre a escolha do local, ele lembra que são vários os pontos de atendimento, sendo que a Sabesp elaborou um cronograma que compreendeu os mais diversos bairros do município, considerando a distância para o centro. Com isso, o atendimento ocorreu em praticamente todos os bairros.

Para ser atendido é necessário levar o RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e uma conta em que apareça o RGI (Registro Geral do Imóvel), ou o endereço. Todos os tipos de atendimento são fornecidos, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Alguns exemplos são a alteração de cadastro, segunda via de contas e solicitação de serviços. “A partir da próxima semana, o atendimento itinerante segue para o Poupatempo de Presidente Prudente, onde deve ficar por 30 dias”. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

SERVIÇO

Vale lembrar que a companhia se mantém à disposição da população durante 24 horas, pela Central de Atendimento Telefônico Gratuito. O telefone é o 0800 055 0195, ou pela internet via Agência Virtual, pelo site www.sabesp.com.br ou aplicativo para celulares e tablets.

Publicidade

Veja também