Sabesp continua desinfecção de unidades de saúde, praças e demais espaços públicos

Parceria é firmada entre Prefeitura de Prudente e a estatal, que colocou à disposição um caminhão pipa com água clorificada

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/03/2020
Horário 15:53
Cedida - Central de Ambulâncias também recebeu jatos de água clorificada, visando desinfetar fachada, paredes e estacionamento
Cedida - Central de Ambulâncias também recebeu jatos de água clorificada, visando desinfetar fachada, paredes e estacionamento

O trabalho de desinfecção em áreas públicas de Presidente Prudente, que faz parte das ações de enfrentamento à propagação do coronavírus, o Covid-19, teve continuidade hoje com assepsia em pisos, bancos e pontos de ônibus da Praça Monsenhor Sarrion e Praça Nove de Julho.

A assepsia também tem continuidade hoje em ambientes das unidades de saúde e na Central de Ambulâncias, que recebem jatos de água clorificada, visando desinfetar fachadas, paredes e estacionamentos. A limpeza contempla ainda o Terminal Rodoviário Urbano (zona leste), dentre outros locais públicos.

A parceria é firmada entre a Prefeitura de Prudente a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que colocou à disposição da municipalidade um caminhão pipa. A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também auxilia na limpeza dos postos de saúde com água clorificada.

Os trabalhos de desinfecção que contemplam todas as unidades de saúde começaram ontem, sendo feitos primeiro nas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) do Ana Jacinta e do Guanabara.

Também são beneficiados com os serviços de lavagem e desinfecção o PUM (Parque de Uso Múltiplo); Casa de Passagem; Creas POP (Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua) e Terminal Rodoviário Urbano (centro).

Publicidade

Veja também