SÃO FRANCISCO DO SUL

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 19/01/2020
Horário 04:40
Passageiros da agência Vencestur, na Praia de São Francisco do Sul, em Santa Catarina
Passageiros da agência Vencestur, na Praia de São Francisco do Sul, em Santa Catarina

A cidade mais antiga de Santa Catarina, São Francisco do Sul, tem atrativos históricos e é dona de uma natureza exuberante e praias encantadoras, informa agência Vencestur, que tem levado vários grupos para esse destino. A cidade respira história em seu conjunto urbanístico e arquitetônico, com mais de 400 imóveis tombados pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). A ocupação da ilha onde se situa a cidade teve início em 1504, com a passagem do navegador francês Binot Paulmier de Gonneville. Além do Centro Histórico. Outras atrações merecem ser apreciadas, como as praias, cachoeiras, manguezais, dunas, restingas, lagoas e florestas de Mata Atlântica. Procure a Vencestur e saiba mais sobre São Francisco do Sul.

SEA WORLD
O Parque SeaWorld em Orlando é o maior parque de atrações marinhas da Flórida e do mundo. Famoso mundialmente, ele é um parque espetacular que existe desde 1973 e o seu foco é a interação dos visitantes com os animais marinhos e os incríveis shows e espetáculos, além de brinquedos e montanhas-russas bem legais. Dentre os animais que você vai encontrar por lá estão golfinhos, baleias, peixes de todos os tipos e espécies, leões marinhos, focas e até tubarões. O SeaWorld faz parte do mesmo grupo do Parque Discovery Cove, do Parque Aquático Orlando e do Busch Gardens Orlando. Veja mais detalhes sobre o SeaWorld em Orlando. Os passageiros da excursão Disney 2020 da agência Welingtour passarão um dia inteiro no Sea World.

PORTO DE GALINHAS
Porto de Galinhas (PE) atrai todos os anos 500 mil turistas em busca das piscinas naturais mornas e cristalinas, além das mordomias oferecidas pelos resorts e pousadas. O destino é indicado pela agência First Tour, que recomenda algumas das principais atrações para quem vai a Porto de Galinhas: passeio nas piscinas naturais, passeio de bugue de Muro Alto até Pontal de Maracaipe, viagem de Catamarã à Praia dos Carneiros.

MONTE VERDE
Um refúgio, na Serra da Mantiqueira. Muito verde, clima frio, romântico e tranquilo, e com aquele atendimento mineiro especial. Assim é Monte Verde, destino de excursão da agência Cacilda Tour, de 8 a 12 de abril. Paraíso ecológico, que agrada crianças, jovens e adultos em busca da natureza preservada, de turismo equilibrado e de muito sossego. Embarque nessa com Cacilda Tour.


Luis Felipe Peretti, no Sea Word, em Orlando


João Paulo Silva e Monique Alves, em Porto de Galinhas, com a First Tour


Monte Verde, na Serra da Mantiqueira, um dos melhores destinos de Minas Gerais, receberá excursão da agência Cacilda Tour, em abril

Publicidade

Veja também