Rumo à classificação, Azulão enfrenta Talentos 10 em casa

Com desfalques na equipe, Osvaldo Cruz busca bom resultado para confirmar ida à 2ª fase do Paulista; jogo ocorre às 16h deste sábado

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 23/06/2018
Horário 07:54
Cedida/ Guto Carvalho - Com o mesmo número de pontos que o adversário, Azulão se prepara para avançar à próxima fase
Cedida/ Guto Carvalho - Com o mesmo número de pontos que o adversário, Azulão se prepara para avançar à próxima fase

Mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está para começar. Na tarde de hoje, a partir das 16h, o Osvaldo Cruz, líder do grupo 1, espera em casa o vice-líder, Talentos 10. Ambos com 21 pontos, a vitória pode classificar uma das equipes para a próxima fase da competição, após o jogo que ocorre no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão. Com desfalques no time, Rogério Delgado já tem nomes que podem ir a campo, assim como explica a saída de dois jogadores que tiveram seus contratos rescindidos.

Colocando a partida como uma das mais importantes até aqui, Rogério admite não encontrar um trabalho fácil ao encarar o Talentos 10. “Um jogo difícil, no qual dependendo de outros resultados garantimos nossa classificação para a próxima fase. Então vamos encarar este jogo como uma verdadeira final, para que a gente posso ficar mais tranquilos futuramente”, declarou. Com jogadores focados, o treinador coloca a disciplina como principal motivo do bom jogo. “Disciplina eu prezo muito no grupo, estão fazendo aquilo que pedimos diariamente para que quando chegue o jogo possam sair as jogadas e conquistarmos a vitória”, afirma.

Vamos encarar este jogo como uma verdadeira final, para que a gente posso ficar mais tranquilos futuramente

Rogério Delgado

treinador

Dois jogadores não vão a campo por cumprir suspensão de cartões, os nomes já foram estudados e confirmados para a substituição. “Então entra o Oliveira no lugar do Matheus Freire e o Gustavo no lugar do Marlos, basicamente são jogadores que podem cumprir a função por já terem jogado na mesma posição, só esperamos que possam entrar e ajudar o time”, declarou. Jonathan também corre o risco de estar fora do jogo, por motivo de contusão que o tirou do treino de quinta-feira, mas até o momento, Rogério não confirma a saída. “A gente vai esperar até o último minuto para saber o que pode ser feito, se pode jogar ou não. Caso ele não jogue, Matheus Silva entra no lugar”, explicou.

Dois jogadores deixaram a equipe durante a semana, segundo o treinador: Luciano Bahia e Michel Douglas. “Como disse quando cheguei, aquele que não está de acordo com o meu pensamento e de todos, nós temos que tomar as atitudes e elas foram tomadas”, pontuou.

 

Grêmio Prudente

Como já noticiado, o Grêmio Prudente também entra em campo nesta rodada. Mesmo sem chance de classificação, a equipe vai em busca de um vitória para terminar a competição de cabeça erguida. Contra o Andradina, a partida o corre a partir as 16h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também