Roubo de celular resulta na prisão de uma mulher no Alexandrina

Vítima parou para pedir informação e teve o aparelho levado de dentro do carro; mãe da acusada tentou impedir a detenção

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/09/2018
Horário 14:33

Uma mulher de 33 anos foi detida pela Polícia Civil em Presidente Prudente, após roubar o celular de uma motorista, 57 anos, de dentro de um veículo, quando a mesma parou para pedir informação. O fato ocorreu por volta de 18h30 de ontem, na Rua Isdemolo Manfred, no Parque Alexandrina. A acusada foi apresentada na Delegacia Participativa junto de sua mãe, que tentou impedir a prisão da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o roubo do celular, violentamente, a mulher tentou subtrair a bolsa da condutora, no entanto, diante da resistência da proprietária, não conseguiu levar e fugiu do local apenas com o aparelho. Acionada, a Polícia Militar deu início ao patrulhamento e localizou a autora nas imediações.

Tentou impedir

Durante abordagem, o celular roubado não foi encontrado e a acusada disse aos policiais: “não estou na posse de flagrante”. Apesar disso, segundo o boletim de ocorrência, recebeu voz de prisão em razão da abordagem logo após o roubo, bem como o reconhecimento feito pela vítima.

No local dos fatos, a mãe da acusada tentou impedir a condução da mesma à delegacia, sendo detida e encaminhada junto com a mulher, que permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também