RODEIO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 12/10/2019
Horário 07:10
Com a bandeira do município, prefeita de Sandovalina Amanda Lima de Oliveira Fetter faz a abertura do Rodeio Festival
Com a bandeira do município, prefeita de Sandovalina Amanda Lima de Oliveira Fetter faz a abertura do Rodeio Festival

Sandovalina está em festa, em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura realiza o Sandovalina Rodeio Festival e hoje tem show com a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, no Recinto de Rodeios da cidade. A entrada é a arrecadação de alimentos, 5 quilos de arroz dá direito a duas entradas e 5 quilos de açúcar entra uma pessoa. Tudo será revertido para as instituições da cidade.

HAWAI

Feriadão e o Tênis Clube de Prudente e Capri Lounge Bar abrem as portas do clube para o tradicional e o mais comentado Baile do Hawai da região. Segundo Guto Souza este ano já bateu o recorde de convites vendidos, mas ainda dá tempo de adquirir o ingresso na secretaria do clube. O evento está com uma infraestrutura gigantesca, vai ser bem divertido, até lá!

INAUGURA

Novo espaço para happy hour em Prudente, inaugura na cidade o Breber Tap Bar & Growler, são 8 tipos de chopes diferentes todos artesanais, Celestino José Figueiredo, 499.

NA TOLEDO

O IV Simpósio de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 e traz a discussão sobre as diversas possibilidades de atuação do arquiteto urbanista. Com profissionais especialistas na área de urbanismo, projeto de arquitetura, arquitetura hospitalar, patrimônio, dentre outros, a ideia é possibilitar aos alunos e profissionais da cidade o vislumbre da abrangência dos caminhos que se abrem após a formação. A entrada é gratuita e está sendo solicitada a entrega de 1 quilo de alimento por dia para montagem de cestas para doação.

DO EGITO

Além dos temas de atuação do IV Simpósio de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, entre 24 palestrantes, o arquiteto egípcio Ahmed Ibrahim Salem palestrará contando sobre sua experiência em um país distinto e sobre a arquitetura do Oriente.

WACKO

DJ Manoel Candi faz um som hoje, a partir das 16h, no Wacko Bistro.  ‘Sonzera’ fina e elegante é o que não vai faltar na sunset com um visual incrível. Wacko fica no prolongamento da Coronel Marcondes. A entrada é free.

REFLITA

“Para ser insubstituível, é preciso ser diferente”. Coco Chanel

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida

Lígia Assef Salomão e Celso Henrique Salomão no Paradise Beach Mykonos na Grécia

DJ Manoel Candi faz um som hoje na Sunset do Wacko

Fisioterapeuta Caroline Sato na ‘Quinta delas’ no Folks Pub


 

Publicidade

Veja também