Rodada dupla define finalistas do Inter-Distritos

Hoje o distrito de Floresta do Sul recebe o time de Ameliópolis, enquanto em Eneida, equipe da casa joga contra Montalvão

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 24/03/2019
Horário 06:12

O Campeonato Amador de Futebol do Inter-Distritos de Presidente Prudente está quase chegando ao fim. Hoje, o torneio sedia a semifinal com rodadas duplas, isto é, jogos simultâneos, a fim de elencar as duas equipes que vão disputar a final na semana que vem. Desta forma, o time de Floresta do Sul Futebol Clube recebe o grupo de Ameliópolis em casa, enquanto em Eneida  - o Santa Helena -, o distrito mandante jogo contra o Força Montalvão.

Conforme a organização, a liderança do campeonato está sob o time de Floresta do Sul, juntamente ao Força de Montalvão. Cada equipe possui quatro pontos. Em terceiro vem o time de Eneida, com três pontos. E, por último, Ameliópolis, que não somou vitórias e pontuação. É válido destacar que tal situação coloca o último distrito citado como já eliminado na competição. Sendo assim, somente os três restantes ainda possuem chance de ir à final.

A final do campeonato está mantida para 31 de março, próximo domingo, em Montalvão, às 16h. O Campeonato Inter-Distritos é realizado pela LZB Esportes em parceira do governo de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Últimos jogos

Na semana passada, a oitava rodada foi realizada no final de semana. Na ocasião, em Floresta do Sul a disputa ficou entre as equipes Floresta Futebol Clube e Esporte Clube Santa Helena, de Eneida.  Como divulgado em O Imparcial, o jogo terminou em 3 a 1 para a equipe anfitriã.

Publicidade

Veja também