Rodada do Amador é adiada por conta do Dia dos Pais

Jogos de volta das quartas de finais ficam marcados então, conforme a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), para o dia 18 de agosto

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 08/08/2019
Horário 06:48
Marcos Chicalé/Semepp - No domingo passado, nem o frio intimidou a torcida que compareceu aos campos
Marcos Chicalé/Semepp - No domingo passado, nem o frio intimidou a torcida que compareceu aos campos

Domingo é Dia dos Pais! Por este motivo, não haverá rodada do Campeonato Amador, o Amadorzão, para que os atletas possam passar o dia com seus filhos ou pais e se confraternizar com a família. Os jogos de volta das quartas de finais ficam marcados então, conforme a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), para o dia 18 de agosto.

A Série Prata contará com quatro jogos às 8h, no Campo do Santa Paula, entre Rev Freios/Sem Base e União dos Distritos. No Campo do Rio 400 a partida será entre São Bento da Vila Furquim e Prudentão FC. O Estádio Municipal Caetano Peretti sedia Daiane FC e Grêmio Astral. Já o Estádio Paulo Constantino, Prudentão, recebe o confronto entre América Sabará e Águia Negra FC.

Quatro jogos também marcarão a Série Ouro, todos às 10h. No Campo do Santa Paula a disputa no gramado será entre Nacional do Humberto Salvador e Real Madrid. No Campo do Rio 400 se encontram Brasil Novo FC e Sumaré 33. No Caetano Peretti o confronto fica entre Força Montalvão e OPCC (Operários da Construção Civil), enquanto que no Prudentão, fechando o domingo, jogam Efraim Desportivo Prudentino e Operário FC.

Como está

Mesmo com a manhã gelada de domingo passado, os corajosos torcedores compareceram aos campos para prestigiarem suas equipes de coração. Pela Série Ouro, as equipes do Real Madri e Nacional do Humberto Salvador ficaram no empate em 0 a 0. O time do Sumaré 33 venceu o Brasil Novo FC por 2 a 0. O OPCC passou pelo Força Montalvão por 1 a 0. As equipes do Operário FC e Efraim Desportivo Prudentino ficaram no empate em 0 a 0.

Pala Série Prata, a equipe do União dos Distritos venceu o Rev Freios/Sem Base por 2 a 0. O São Bento Vila Furquim venceu o Prudentão FC por 3 a 0. O Grêmio Astral passou pelo Daiane FC por 3 a 1. O América Sabará derrotou o Águia Negra por 2 a 1.

Publicidade

Veja também