ROBERTO BARCELLOS    

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 07/09/2019
Horário 07:10
Roberto Barcellos é presença confirmada no 1º Pagador PEC, “um encontro da pecuária”, que ocorre hoje na Expo Prudente 2019
Roberto Barcellos é presença confirmada no 1º Pagador PEC, “um encontro da pecuária”, que ocorre hoje na Expo Prudente 2019

É autoridade quando o assunto é carne de qualidade. Já está em Prudente para abrir o 1º Pagador PEC, “um encontro da pecuária”, evento hoje, as 9h e abrirá os leilões da Expo Prudente 2019 reunindo grandes nomes da pecuária! Com sua palestra “Eficiência x Qualidade. O que devemos produzir? O que queremos consumir?” Barcellos trará informações importantes para os pecuaristas e produtores da região! Entrada social em prol do Núcleo TTRÊ.

1º PAGADOR PEC

Após a abertura dos leilões da Expo Prudente, com Roberto Barcellos, Fábio Procópio da Premix, Alisson Andrade da empresa ABCZ e Liliane Suguisawa da DGT Brasil discutirão sobre os conceitos inovadores mostrando o trabalho de melhoramento genético (PMGZ) e de ultrassonografia de carcaça em bovinos.

MOSTRA SENAC DESIGN    

Mostra Senac Design 2019 é fruto do curso de design de interiores do Senac de Presidente Prudente e está sendo realizada até dia 22 no Prudenshopping. Com o tema “Um mergulho na cultura brasileira”, com estilos étnico, contemporâneo e industrial com 6 ambientes. Vale a pena uma visita.

STETNET

No aniversário de 102 anos de nossa querida Presidente Prudente, a Stetnet Telecom na direção do nosso grande José Angelo Rodela e uma equipe sensacional, em parceria com a Inova Prudente, está com um lindo estande na Expo Prudente 2019. Vale a pena uma visita e bater um papo com os consultores Stetnet sobre as novas tecnologias, é gratuito.

NA EXPO

As bandas The Wick, Girassóis Hidráulicos e DJ Zé Pacheco se apresentam no espaço dos Food Trucks na Expo Prudente. A entrada é gratuita e começa a partir das 17h e vai até no horário dos shows principais de Yasmin Santos, João Bosco e Vinicius e Lorena Cristine.

ECOFISIOLOGIA VEGETAL

Inaugurou o novo prédio do Cevop (Centro de Estudos em Ecofisiologia Vegetal do Oeste Paulista), a coordenadora Dra. Adriana Lima Moro anunciou estar de portas abertas e em buscas de novas parcerias de pesquisa. Aliada aos recursos humanos e à infraestrutura em equipamentos, a nova estrutura física possibilita ampliar as atividades. A inauguração ocorreu na quinta-feira passada, no campus II da Unoeste. O atual prédio fica próximo ao Centec (Centro de Estudos Avançados em Bioenergia e Tecnologia Sucroalcooleira), sendo que entre os dois centros estão instaladas casas de vegetação destinadas a experimentações agrícolas.

 

REFLITA        

 

“Eu sonho com um Brasil limpo,
com qualidade na saúde e educação.
Eu sonho com um Brasil Justo,
com segurança.
Eu sonho com um Brasil de fartura.
Eu sonho com um Brasil de paz,
com união entre as pessoas.
Eu sonho com um Brasil alegre,
sem violência e morte”

Edivânia Santos

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Camila Pifano/Guilherme Ariga/Cedidas

Turma de formandos do curso técnico em Design de Interiores na Mostra Senac 2019, no Prudenshopping

Diretora do Senac, Rita de Cassia Holanda e a técnica de desenvolvimento Ligia Iboshi ladeadas do presidente do Sincomércio Vitalino Crellis e Gilmar Luis representando o Prudenshopping em apoio a Mostra Senac 2019

Presidente do Sincomércio Vitalino Crellis fala sobre a importância da Mostra Senac na abertura do evento

Docente do Senac, Wellington Kaiky Ferreira da Silva faz as cerimonia na abertura da Mostra Design 2019

Publicidade

Veja também