Repartições municipais voltam ao horário normal de expediente

Decreto foi assinado hoje e começa a valer na quarta; com as chuvas dos últimos dias, serviços estão necessitando de mais tempo para serem concluídos

REGIÃO - Da Redação

Data 05/11/2018
Horário 15:36
AI da Prefeitura de Venceslau - Horário especial estava sendo utilizado desde junho, para contenção de despesas
AI da Prefeitura de Venceslau - Horário especial estava sendo utilizado desde junho, para contenção de despesas

O prefeito Jorge Duran Gonçalez (PSD) decretou hoje, que o paço municipal e todas as secretarias voltarão ao horário de expediente normal a partir de quarta-feira. O horário especial estava sendo utilizado desde o mês de junho, quando o chefe do Executivo diminuiu a carga horária de serviço para contenção de despesas. 

Com isso, todas as repartições municipais voltarão ao horário normal de expediente das 7h30 às 17h. Vale lembrar que o horário que atendimento ao público no paço municipal é das 8h às 16h30.

A medida foi tomada em razão das necessidades do município. Devido aos estragos causados pela chuva nos últimos dias, as equipes de obras e serviços não estão tendo tempo suficiente para manutenção dos locais mais afetados. Outros serviços também estão necessitando de mais tempo e o fechamento do paço municipal mais cedo estava atrapalhando o andamento.

O anúncio feito em junho pelo prefeito previa que o horário reduzido fosse até o final do ano, mas a necessidade em melhorar o atendimento e outras carências do município fizeram com que ele decidisse em retornar o atendimento normal em todas as repartições municipais.

Com AI da Prefeitura de Venceslau

 

 

 

 

Publicidade

Veja também