REGISTRO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/09/2019
Horário 05:20
Filho e viúva de Antonio Macca, o jornalista Marcelo Macca e sua mãe, professora Maria Inês (com a neta Marina Macca Cordeiro)
Filho e viúva de Antonio Macca, o jornalista Marcelo Macca e sua mãe, professora Maria Inês (com a neta Marina Macca Cordeiro)

Bom dia

“Viver é adaptar-se”.

Euclides da Cunha

Incertezas

A atividade econômica em Presidente Prudente ainda está longe de apresentar uma possível recuperação. O emprego e a venda no comércio, dois importantes indicadores da economia, seguem com resultados abaixo do necessário para recuperar as perdas dos últimos anos.

Nova avenida

Vai se chamar Avenida Progresso Prudente, a via doada por investidores da Zona Sul de Presidente Prudente, que ligará as avenidas Coronel José Soares Marcondes e Miguel Damha. Ao longo dessa avenida de 2,3 km estão localizadas áreas para construção do futuro Hospital da Unimed e condomínios residenciais e empresariais. Com 28 metros, será a avenida mais larga da cidade.

 In memorian

"...de todos eu me despeço com vontade de ficar, de todos eu me despeço com vontade de ficar, as vezes o coração a gente tem que ajudar, as vezes o coração a gente tem que ajudar." Roberto Leal, trecho da canção minha gente.

Reconhecimento

A diretoria executiva e conselheiros da APEA vão homenagear o ex-presidente Aloysio Dias Campos, nesta quarta-feira, 20h, na sede da Prudentina.

Feirão

TV Band realizou com sucesso o 3° Feirão Band de Imóveis e Construção, no último final de semana, no Prudenshopping. Os 16 expositores apresentaram lançamentos imobiliários e inovações do setor da construção.

Chimarrão

O gaúcho Leonardo Meneghetti deixou a direção geral da TV Band Paulista, voltando a Porto Alegre para assumir a Band RS. Rodolpho Neves, assumiu como diretor interino da emissora em Presidente Prudente.

Reconhecimento

Com mais de 80 anos e ainda participando de provas de natação, o advogado e professor Euro Mello foi um dos homenageados domingo, ao lado do campeoníssimo Adolfo Padilha (o que mais conquistou troféus, pela Apea), na inauguração do Complexo Aquático “Antonio Macca”

In memorian

“O nome de Antonio Macca, a partir de agora fica gravado na história do esporte de Presidente Prudente”, destacou Nelson Bugalho, domingo, na entrega do complexo aquático coberto do Centro Olímpico.

Aquecimento natural

“Essa é única piscina olímpica do mundo aquecida naturalmente”, disse o prefeito Nelson Bugalho, na inauguração do Complexo “Antonio Macca”, referindo-se ao fato que o parque aquático é abastecido com água da mesma fonte termal que abastece o Sesc Thermas.

MOMENTO Prefeito Nelson Bugalho inaugurou oficialmente o Complexo Aquático “Antonio Macca”

ETERNIZADO Família Macca e autoridades descerram a placa com a homenagem a Antonio Macca

ÍCONE DA NATAÇÃO Professor Pepe emocionou-se na inauguração da piscina coberta

ORGANIZADORES Rodolpho Neves, diretor interino da Band, e o gerente comercial, Paulo Gauze, no 3° Feirão Band de Imóveis e Construção

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Ortopedista.

...

Banca do Tênis já tem ingressos para o show da Turma do Pagode (25 de outubro, no Andrea Eventos).

...

Wilson Cruz lançará o livro que conta os 70 anos de história da Procissão dos Navegantes, dia 21 de setembro, em Presidente Epitácio.

...

Prudentino Fernando Leal Pereira faz sucesso no time de cirurgiões do aparelho digestivo do Hospital Samaritano.

...

Setembro é mês de jabuticaba, fruta excelente para fazer geleias, vinho, licor, e preparar sucos.

...

Ponto final: Deixa, que o futuro fica para depois.

 

Publicidade

Veja também