REGISTRO

SINOMAR CALMONA

VISITA AO COMANDO DA PM

COLUNA - Sinomar

Data 13/09/2019
Horário 05:10
Ismael Silva, Cel. Marcus Vinícius, Dr. Cesar Lima, Cel. Alencar, Cel. Franco Nassaro e deputado Mauro Bragato, durante encontro em SP
Ismael Silva, Cel. Marcus Vinícius, Dr. Cesar Lima, Cel. Alencar, Cel. Franco Nassaro e deputado Mauro Bragato, durante encontro em SP

Na última semana, estiveram no Comando Geral da Polícia Militar, na capital paulista, o diretor geral da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec – mantenedora da Unoeste), Augusto Cesar de Oliveira Lima; o pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste; o advogado Marcelo Farina de Medeiros; e o assessor de Reitoria, Ismael Silva. Em São Paulo, a comitiva da universidade foi recebida pelo coronel Marcus Vinícius Valério, subchefe do Estado-Maior da PM; coronel Fernando Alencar Medeiros, subcomandante; coronel Adilson Luís Franco Nassaro, comandante do CPI-8; e estava também no encontro o deputado estadual Mauro Bragato. Unoeste e PM são parceiras em diversas iniciativas.

Bom dia

Sorria! E não deixe ninguém estragar o seu dia.

Educação

As regras de boa educação são colocadas em prática por homens e mulheres de caráter, boa índole e alma limpa. E os bons exemplos devem continuar sendo exercitados pela maioria.

Campanha

Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa Da Santa Casa de Presidente Prudente promove, de 15 a 27 de setembro, a Semana de Campanha e Incentivo sobre a importância da Doação de Órgãos e Tecidos. A iniciativa é alusiva ao dia 27 de setembro, quando é comemorado o Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos.

Anotem

Tênis Clube inaugura novas salas para o programa de ginástica “Vida & Movimento”, dia 19 de setembro, às 19h.

Dançarino

Tênis Clube convidou um dançarino muito famoso, Tiago Montalti, coreógrafo dos cantores Kevinho, e Maiara & Maraisa, para um workshop pelo Programa “Vida e Movimento”, dia 19 de setembro.

Opinião

Para Jéssica Amorim “prevenção ao Suicídio é assunto muito importante que deve ser debatido não apenas em setembro”. Segundo ela, “Depressão, transtornos de bipolaridade, ansiedades, são assuntos que deveriam ter mais relevância diariamente”.

Celular proibido

Cantora Madonna proíbe o uso de celulares, câmeras ou dispositivos de filmagem em sua nova turnê na Europa e EUA, a partir de 17 de setembro. Todos permanecerão com seus aparelhos, mas os eletrônicos ficarão lacrados por capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação. Quem insistir em usar o celular será expulso do show, segundo comunicado.

Feira das Profissões

A Feira de Profissões da Unoeste ocorre nesta semana, até sexta-feira (13). A edição 2019 tem recorde de participação, com 7,5 mil inscritos de 122 escolas públicas e privadas. São 50% a mais de alunos que a versão anterior, quando foram 5 mil em 2017; além do participação de professores e dos envolvidos na organização.

ASSISTIR OU FILMAR? Centenas de telas de celulares ligados ao mesmo no show mais comentado da Expo Prudente, com a cantora Anitta, que voltou aos palcos após passar alguns dias em repouso para cuidar da saúde

Foto: Elisabete Santos

PRESENÇA Equipe da Matsuda na TecnoShow, ciclo de palestras da Expo Prudente 2019

CHEF Carlos Henrique Mancuzo, o mago dos pães artesanais, pilota a padaria do Empório Nelore de Ouro

RAPIDINHAS

...

A florada exuberante do Ipê-branco resiste a sair de cena e encanta os moradores da cidade.

...

Em Presidente Prudente, as flores brancas e volumosas do Ipês-branco, que chamam a atenção, desabrocharam duas vezes no intervalo de apenas um mês.

...

Família Oliveira comemora os 34 anos da Artegesso São Francisco, uma referência da cidade!

...

O novo álbum de Madonna conta com a participação de Anitta na faixa "Faz Gostoso".

...

Ponto final: Fale menos. Faça mais.

 

Publicidade

Veja também