Fim de semana

Região registra duas tentativas de homicídio

GABRIEL BUOSI - Da Redação • 13/03/2018 11:31:58

O fim de semana na região foi marcado por duas tentativas de homicídios, sendo o mais recente no domingo, em Presidente Prudente, e o segundo, no sábado, em Regente Feijó. Ambos foram causados por disparos de armas de fogo, sendo que as vítimas foram encaminhadas ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo de Prudente e seguem internados.

O caso de domingo foi registrado na Delegacia Seccional como homicídio simples e ocorreu na Rua Sérgio Lourenço, 245, no Jardim Cambuci, em Prudente. Conforme o boletim de ocorrência registrado na unidade, foi por volta das 18h que um rapaz de 27 foi baleado duas vezes, no tórax, quando estava em um estabelecimento comercial. “Não foi apurado até o momento a autoria dos disparos, nem a motivação do crime”, esclarece o documento.

Por meio de nota, o HR esclarece que o paciente em questão continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde é considerado “gravíssimo”.

Já a ocorrência de Regente Feijó ocorreu no sábado, segundo a Polícia Civil, quando um homem de 46 anos, “ao cobrar uma dívida”, teria efetuado um disparo de arma de fogo nas costas de um rapaz de 18 anos. “O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu às 13h30, na Vila Xavier. O projétil adentrou pelas costas da vítima e se alojou próximo à coluna”. A vítima foi encaminhada ao HR e o indicado ao CDP (Centro de Detenção Penitenciária) de Caiuá.

Ainda segundo a Polícia Civil, ambos tinham passagens pela polícia, sendo que a vítima, há uma semana, teria sido baleada no braço por motivos ainda não esclarecidos. Por meio de nota, o HR informa que o estado de saúde do paciente é considerado estável. A corporação diz que ele será ouvido assim que liberado.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste