Recorde brasileiro paralímpico

Feito foi do nadador da Semepp/Apop/Pastorinho/Autotec, Lucas Henrique, que ganhou 4 medalhas no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa; Dayara conquistou bronze em sua estreia

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 29/10/2019
Horário 06:18
Cedida - Lucas brilhou nas piscinas, ganhou 4 medalhas e bateu recorde
Cedida - Lucas brilhou nas piscinas, ganhou 4 medalhas e bateu recorde

Quem é que tem limitações mesmo? Recorde brasileiro marca a participação de prudentinos da Semepp/Apop/Pastorinho/Autotec no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação Paralímpica, no Centro de Treinamento Paralimpico, em São Paulo (SP). O feito foi do nadador Lucas Henrique Santana Rodrigues, categoria S-5, que cravou 3'14"87, conquistou quatro medalhas - sendo uma de ouro nos 200 m (metros) livre com direito a este recorde brasileiro, prata nos 200 medley, prata nos 100 livre e prata nos 50 borboleta. E abrilhantando a estreia em campeonatos de nível nacional de Dayara Cardoso Vitor de Sousa, categoria S-6, a atleta pendurou em seu pescoço a medalha de bronze nos 200 medley.

Com as hashtags #segueoplano, #gratidãoaDeus e #nuncafoisorte, orgulhosa a técnica Micheline Cardoso Pereira parabeniza seus atletas pela grande conquista. Com o saldo de cinco medalhas com apenas dois atletas, é preciso ter orgulho mesmo!

Em tempo real, Micheline gravou um vídeo qual foi postado em sua página no Facebook, onde ela salientou que Presidente Prudente foi muito bem representada no campeonato. “Temos várias competições ainda este mês e temos certeza que finalizaremos o ano muito bem. Queremos agradecer aos nossos patrocinadores Pastorinho e Aurotec, todo apoio logístico da Semepp [Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente], da Apop [Associação Paradesportiva do Oeste Paulista], ao Sesi [Serviço Social da Indústria], por ser nossa casa, ao nosso querido vereador e parceiro José Geraldo de Souza [PSD], o ‘Geraldo da Padaria’, e por fim e não menos importante aos amigos Silvio, Luiz e Abel. Gratidão a todos pela torcida, por acreditarem neste projeto. Isso só é possível porque estamos unidos, todos no mesmo propósito!”, exclama a treinadora de Lucas e Dayara.

 

Foto: Cedida

#PraCegoVer: técnica orgulhosa com estreia bronzeada de Dayara

 

 

 

Publicidade

Veja também