RECONHECIMENTO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2020
Horário 04:29

O advogado tributarista Vinicius Trevisan recentemente teve um artigo de sua autoria publicado na Revista de Direito Tributário Contemporâneo/ Revista dos Tribunais. O tema foi “A necessidade da linguagem sintática, semântica e pragmática como criação da realidade jurídica tributária”

ESTRUTURA
A Unimed de Presidente Prudente chega aos 50 anos em 2021, atendendo mais de 120 mil usuários.

EXEMPLO DE SHANGAI
Preocupado com uma nova onda do surto de coronavirus, o governo de Shangai, na China, espalhou pelas ruas uma lista de 12 recomendações oficiais do que fazer e não fazer, para prevenção. Fazer: usar máscaras, distanciamento social, realizar checkups de saúde e se vacinar. Não fazer: cuspir, jogar lixo na rua, comer demais, ficar acordado até tarde e consumir álcool em excesso.

QUANDO BEBER?
Receita do médico Belmiro d´Arce na seção Lições de Saúde que ele publica semanalmente neste jornal: “Não beba nenhum tipo de líquido durante refeições, nem mesmo água. A água, necessária em grande quantidade ao longo do dia, deve ser interrompida 30 minutos antes da refeição e reiniciada 1 a 2 horas após”.

RAPIDINHAS
...
Sou fã do trabalho desenvolvido pela Clínica Pact, dos fisioterapeutas Diogo e Fernanda Pernas, que esse ano comemoraram 4 anos de atividades.
...
Diante desse novo desafio, O IMPARCIAL rapidamente colocou seu time em home office e estamos aos poucos nos adaptando a essa realidade imposta.
...
Tão essencial quanto cuidar da saúde é aproveitar o tempinho em casa para aprender ainda mais. Acesse o portal da Unoeste e aproveite 50 cursos grátis!
...
Nosso portal www.imparcial.com.br bateu seu recorde de audiência durante o mês de março: 380 mil views em 31 dias.
...
Ponto final: Nesses tempos de isolamento social, sintam-se todos, abraçados.

Publicidade

Veja também