RECONHECIMENTO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2019
Horário 06:30
Prudentino Brito Junior, Tenente Coronel do Exército, comemora com a esposa Aguida, e a filhinha Ana Laura, a formatura do filho João Pedro (15 anos), que concluiu o primeiro ano do ensino médio no Colégio Militar de Brasilia
Prudentino Brito Junior, Tenente Coronel do Exército, comemora com a esposa Aguida, e a filhinha Ana Laura, a formatura do filho João Pedro (15 anos), que concluiu o primeiro ano do ensino médio no Colégio Militar de Brasilia

VEXAME
Convidadas enchem as bolsas com doces, antes da mesa ser liberada. Resultado é que em alguns nupciais a mesa fica vazia antes da hora. “A situação é constrangedora”, disse um cerimonialista.

Antonio Tadeu Costa, de Presidente Prudente, foi um dos 11 profissionais do Brasil premiados essa semana pela Animaseg, na categoria “Técnicos de Segurança do Trabalho”. Recebeu a “Comenda de Honra ao mérito de segurança e saúde no trabalho”,

reconhecimento de seus pares, pelo trabalho desenvolvido há mais de 30 anos, para melhorar a qualidade de vida do trabalhador brasileiro. A cerimônia foi realizada dia 5, no auditório do Meliá Paulista, em São Paulo.

AGRADECIMENTO
“Atuo nessa área tão nobre há 36 anos, e estar entre os homenageados de 2019 é motivo de alegria, emoção, orgulho e satisfação, um dos momentos mais importantes da minha vida profissional”, declarou Antonio Tadeu Costa, ao receber a “Comenda de Honra ao mérito de segurança e saúde no trabalho”.

VITÓRIA
Os engenheiros prudentinos Guilherme Zago e Augusto Frois, fundadores da Construa, estiveram essa semana em São Paulo para a grande final da 12ª edição do Empreenda Senac SP – competição de startups voltadas para inovação. Voltaram com o segundo lugar entre mais de 2 projetos. Seu aplicativo Construa.app auxilia profissionais da Construção Civil na hora da tomada de decisões em obras e com poucos dias do lançamento oficial já superou a marca de 1.000 usuários!

TELONA
“Morto não fala”, filme que tem no elenco o prudentino André Luiz Patrício, já está disponível no Now. Na segunda semana de janeiro André entra nas filmagens do longa metragem “Mãe de Cristiano Burlan”, contracenando com Marcela Cartaxo e Osmar Prado.


Os engenheiros prudentinos Augusto Frois e Guilherme Zago e Augusto Frois, fundadores da Construa: segundo lugar entre 2 mil projetos no Empreenda Senac-SP


Antonio Tadeu da Costa recebeu a “Comenda de Honra ao mérito de segurança e saúde no trabalho”, em São Paulo

 

RAPIDINHAS

...

Chegou a hora de pensar nas férias, no verão, Natal, Ano Novo, fazer o balanço de 2019 que praticamente se foi.

...

Colégio Adventista de Presidente Prudente realiza hoje as 10 horas a cerimônia de inauguração do seu novo auditório.

...

Na WeCode – Escola de Tecnologia, as crianças aprenderão de maneira lúdica e intuitiva, em um método para mudar sua visão de futuro desde cedo. 

...

Início das aulas da WeCode – Escola de Tecnologia está marcado para fevereiro, na

Avenida Manoel Goulart, 1428

...

Ponto final: A vida acontece, não avisa.

 

 

Publicidade

Veja também