Rebanhão: encontro de evangelização e fé

Evento tradicional da Igreja Católica será realizado no IBC, nos dias 22 e 23 de fevereiro, e as inscrições já estão abertas; o tema deste ano é “Não vos conformeis com este mundo”

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 18/02/2020
Horário 05:30
Fotos: Ministério de Comunicação Social Diocesano - Evento é tradição entre a comunidade cristã católica da região de Presidente Prudente
Fotos: Ministério de Comunicação Social Diocesano - Evento é tradição entre a comunidade cristã católica da região de Presidente Prudente

O Rebanhão de Carnaval é um evento tradicional e muito conhecido entre a comunidade cristã católica de toda a região de Presidente Prudente. A tradição, que este ano tem como lema: “Não vos conformeis com este mundo”, ocorre no IBC – Centro de Eventos, nos dias 22 e 23 de fevereiro e contará com muitos momentos de encontro com a fé. “A importância do Rebanhão está em evangelizar crianças, jovens e adultos com a pregação da palavra. Teremos oração, cura e libertação e muita espiritualidade”, comenta o coordenador diocesano da Renovação Carismática, André Vieira.

Conforme a Renovação Carismática, as inscrições para a edição deste ano estão abertas e podem ser feitas com os coordenadores dos Grupos de Oração ou no Escritório Diocesano. O valor da inscrição é R$ 20 sem alimentação. No local terá comercialização de alimentos e bebidas.

Para quem tem crianças, o espaço contará com o Rebainho com inscrição no valor de R$ 10. Para este ano, André comenta que são esperadas aproximadamente 500 pessoas. “Para esta edição contaremos com pregadores da própria Diocese que prometem incríveis momentos”, salienta André.

Diferente do que ocorreu até a edição passada, neste as atividades foram concentradas em dois dias, e não mais em quatro.

 

“A IMPORTÂNCIA DO REBANHÃO ESTÁ EM EVANGELIZAR CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS COM A PREGAÇÃO DA PALAVRA”

André Vieira

 

SERVIÇO

As inscrições podem ser feitas no Escritório Diocesano, localizado na Rua Djalma Dutra, 680, Jardim Aviação. O telefone para informações é o 3222-1021.

Fotos: Ministério de Comunicação Social Diocesano - Rebanhão será realizado nos dias 22 e23, no IBC – Centro de Eventos

Publicidade

Veja também